Celebridades

Sharon Stone afirma que alguns astros de cinema são machistas

A atriz compartilhou suas dificuldades em lidar com atitudes machistas e misóginas praticada por colegas de trabalho durante gravações em Hollywood

30 Jan 2023 - 19h40 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 19h40
Sharon Stone afirma que alguns astros de cinema são machistas   Lorena Bueri

Durante uma entrevista a atriz dividiu suas experiências nos bastidores de Hollywood. Ela afirmou que um dos maiores astros de Hollywood falava por cima das cenas dela e reforçou que dois atores não são assim. 

"Eu trabalhei com alguns dos maiores astros, que literalmente falavam em cima da minha cena, dizendo o que eles achavam que eu deveria fazer. Eles são tão misóginos — mas Robert De Niro e Joe Pesci, não. Eles não são assim". 

Além disso, a atriz alega que não era ouvida e suas opiniões não eram consideradas.

Eles não me ouviam e não permitiam que eu afetasse a atuação deles com a minha performance. Isso não é atuar bem. Quer dizer, eu sei que você é ótimo e que todo mundo pensa que você é maravilhoso. Mas ouvir, estar presente nesses pequenos momentos, é a verdadeira experiência humana”, disse ela.  


Sharon Stone. (Foto: Reprodução/Instagram)


Outro ponto que a atriz tocou, foi na insatisfação com os personagens que lhe eram oferecidos e diz não ser cotada para papéis com personalidade mais sensível ou séria. "Eu sou chamada para tirar minhas roupas e interpretar esses personagens loucos e sociopatas porque interpretei esse papel em vários filmes do passado. Eu não sou chamada para interpretar personagens sérios, sensíveis.”, reclamou a atriz. 

Sharon diz que possui outros talentos mas nunca consegue se livrar da imagem do instinto selvagem,“Eu sou pintora, sou compositora, mas nunca vou me livrar de 'Instinto Selvagem'. Eu vim ao mundo parecendo uma Barbie, então é difícil para as pessoas me dar a oportunidade de ser outra coisa.” 


Sharon já foi indicada em diversas premiações e atuou em filmes inesquecíveis, “O especialista", “Cassino”, “Instinto Selvagem” e “O vingador do futuro” são alguns exemplos. Ela contracenou com grandes astros do cinema como, Arnold Sschwarzenegger, Sylvester Stallone e Queen Latifah.  

 


Foto Destaque: Sharon Stone posando para foto. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo