Cinema/TV

Shark Tank Brasil chega ao final de temporada com episódio extra especial

O capítulo de encerramento vai ao ar em 17 de novembro, e os fãs ainda ganharão um episódio comemorativo na semana seguinte

16 Nov 2022 - 13h45 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 13h45
Shark Tank Brasil chega ao final de temporada com episódio extra especial Lorena Bueri

A sétima temporada de Shark Tank Brasil está chegando ao fim, mas os fãs vão ganhar um presente especial: em 17 de novembro, quinta-feira, vai ao ar o último episódio, e na semana seguinte, dia 24, os Sharks voltam ao tanque dos tubarões para uma reunião inédita, onde vão fazer um balanço dos principais pitches, momentos emocionantes e as negociações mais desafiadoras dessa temporada.

No episódio regular final, os tubarões serão atraídos pelo cheiro do açúcar: os criadores da “Toutsie” vão disputar um investimento em seu negócio de sanduíches de sorvete que possibilita ao cliente mais de 2.000 combinações diferentes. Já o fundador da “Tie Clip,” com seu produto que fixa a gravata de maneira segura e invisível, vai disputar a atenção dos Sharks e provar que o acessório não é coisa só de homem.


(Foto/Reprodução)


Já na semana seguinte, no dia 24, os tubarões estão de volta ao tanque em um episódio extra especial. Felipe Titto, Sandra Chayo, João Appolinário, Carlos Semenzato e Carol Paiffer vão se reunir para fazer um balanço da temporada. Em um bate-papo descontraído, eles vão relembrar os pitches mais marcantes e eleger o Shark mais chorão, o que tem a mão mais aberta e aquele que tem o melhor faro para os negócios.

A sétima edição do programa, coproduzido pela produtora Floresta, da Sony Pictures Television (SPT), conta com episódios inéditos toda quinta-feira, às 21h30, só no Sony Channel. Ao longo das primeiras seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 775 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

Foto Destaque:  Divulgação Sony Channel Foto: Guido Ferreira 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo