Música

Shanwn Mendes virá ao Brasil em maio de 2023, segundo jornalista

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o cantor canadense Shawn Mendes virá ao Brasil em maio de 2023, porém ainda sem confirmação oficial de sua equipe da veracidade desses shows.

01 Jun 2022 - 14h00 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 14h00
Shanwn Mendes virá ao Brasil em maio de 2023, segundo jornalista Lorena Bueri

Aparentemente o cantor Shawn Mendes virá ao Brasil em maio de 2023, em prol do lançamento de seu quarto álbum, intitulado "Wonder". O ciclo da turnê de "Wonder: The World Tour", apresentado pela AEG Presents, está marcado para começar em Portland, Estados Unidos em 27 de junho de 2022. Irá primeiro visitar os Estados Unidos e Canadá de junho a Outubro de 2022, logo em seguida visitará a Europa de Maio a Agosto de 2023. Porém, de acordo com o jornalista brasileiro José Norberto Flesch, o cantor canadense fará alguns shows no Brasil. 

Apesar de ainda não haver um comunicado oficial da assessoria de imprensa do cantor, vale ressaltar que Flescher é famoso por sempre dar as notícias de shows internacionais em primeira mão no nosso país. No entanto, as cidades que a turnê irá passar ainda não foram reveladas. Mais informações deverão ser divulgadas em breve.

A última vez que Mendes pisou em território brasileiro foi no Villa MIx em Goiânia, em 2018. Ele veio para uma performance única no festival, e seu show absolutamente lotado foi um sucesso. Antes disso, sua primeira vinda ao Brasil foi durante o o Rock In Rio 2017.


Calendário da turnê. (Foto: Reprodução/Instagram).


Mendes começou a provocar o lançamento de um quarto álbum de estúdio no outono de 2020, com uma data de lançamento anunciada para 4 de dezembro de 2020. O cantor anunciou em 20 de setembro de 2021 que estaria em turnê com "Wonder" em 2022 até a Europa e América do Norte. Em 6 de dezembro de 2021, Mendez anunciou datas adicionais na Europa, enquanto a América do Norte recebeu datas adicionais para todos os shows. Entretanto, Mendes anunciou em 28 de janeiro de 2022, que todas as datas europeias previstas para 2022 seriam adiadas para 2023 devido ao COVID-19. Em 4 de abril de 2022, ele anunciou datas adicionais na América do Norte. 

 

Foto Destaque: Shawn Mendes. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo