Celebridades

Shantal realiza desejo da mãe: ‘Virou meu sonho também’

Realizando o sonho da mãe de ter uma casa própria e com segurança, numa surpresa, Shantal grava a reação e relembra que nunca mais passarão por "despejos"

04 Mar 2022 - 10h42 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 10h42
Shantal realiza desejo da mãe: ‘Virou meu sonho também’ Lorena Bueri

Shantal Verdelho, mãe de Pippo e Domenica, presenteou a avó das crianças com um sonho. Rovana Buonamici, tinha o desejo de ter a casa própria. A filha, após muito trabalho, conseguiu realizar o sonho de família.

“Hoje realizo o sonho da minha mãe que virou meu sonho também! Essa mulher sonhou a vida toda com a casa própria, não somente sonhou como tinha pesadelos recorrentes de que precisava voltar para casa mas não sabia o caminho de volta ou nunca a encontrava. A vida não foi facil pra ela, quantos despejos, quanto perrengue, quanta necessidade já passou e passamos, mas juntas uma ajudando a outra a vida foi boa e nos trouxe uma oportunidade, alias você ai que esta lendo nos deu essa oportunidade. Meu trabalho aqui na internet me proporcionou condições de comprar a tão sonhada segurança da casa própria da minha mãe. Minha mãe sempre fez tudo pelos filhos e pelos netos, ela é daquelas que tira o casaco, passa frio mas nos aquece e ela merecia realizar esse sonho”, começa a influencer num texto de agradecimento para homenagear a mãe.



"Meu trabalho aqui na internet me proporcionou condições de comprar a tão sonhada segurança da casa própria da minha mãe. Minha mãe sempre fez tudo pelos filhos e pelos netos, ela é daquelas que tira o casaco, passa frio, mas nos aquece e ela merecia realizar esse sonho. Obrigada por tudo mãe, curta muito sua casa, espero que daqui pra frente você sonhe com o caminho de volta pro seu lar, que, na verdade, fica no meu coração e no coração de todos aqueles que te amam. A vida foi dura para você, mas agora cada vez mais promete ser leve porque você merece. Espero ser essa mãe que é pra mim, para meus filhos e que eles encontrem lar nos meus braços assim como eu encontro nos seus mesmo nunca tendo a casa própria pra nós. Te amo" completou o texto.

A inflencer ressalta que tudo é fruto do amor que sua mãe cultivou e que poder realizar o sonho de segurança máxima para sua mãe, é tudo que ela sempre mais quis.

 

Foto destaque: Shantal e Rovana. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo