Celebridades

Shantal Verdelho tem joalheria assaltada: "Estima-se que o prejuízo ultrapassa o valor equivalente a 1,8 milhão de reais"

A empresária compartilhou vídeos e fotos de como ficou o estado do seu estoque de jóias, e divulgou uma nota para a imprensa contando detalhes de como ocorreu o crime.

06 Jun 2022 - 18h36 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 18h36
Shantal Verdelho tem joalheria assaltada: 'Estima-se que o prejuízo ultrapassa o valor equivalente a 1,8 milhão de reais' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (6), a empresária Shantal Verdelho divulgou através do seu perfil no Instagram, que todos os itens da sua marca de jóias, Zion, foram furtados na madrugada de domingo para segunda-feira. De acordo com a influenciadora, os ladroes levaram todo o estoque que ela vinha construindo para atender os pedidos para a comemoração do dia dos namorados. Mas ela assegurou que as encomendas já feitas estavam em local diferente e por isso não foram roubadas: “De resto, levaram tudo.”.

Shantal mostrou as fotos do lugar onde guardava as coleções e o ambiente aparece todo revirado, com muitos suportes quebrados e sem nenhuma joia a vista. “Levaram tudo, tudo, tudo da Zion. Todas nossas joias, todo o estoque que fizemos pra abrir a loja nova do shopping”, escreveu ela.


Imagens do assalto a joalheria de Shantal (Foto: Reprodução/Instagram)


A musa fitness relembrou o assalto que ocorreu a alguns meses na sua casa, que até hoje não foi solucionado e desabafou em seus stories: “Eu quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto. Mexeram com as minhas coisas e eu deixei pra lá, mas agora mexeram com a minha família e com as coisas da minha família e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos infernos”.


Imagens do assalto a joalheria de Shantal (Foto: Reprodução/Instagram)


Emocionada, a influencer contou a história de como surgiu a Zion: “A gente começou essa empresa no closet do Mateus, colocamos uma impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia. Sem copiar ninguém, joias com filosofias e mensagens do bem, feitas em família: desenhadas pela minha mãe, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã e divulgadas por mim. A empresa cresceu, pegamos a maior parte do nosso dinheiro pra investir em joias, pra abrir uma loja e pimba, levaram tudo…”

Horas após algumas investigações sobre o ocorrido, a empresária enviou uma nota para a imprensa. Ela iniciou dizendo ter sido surpreendida pela notícia do roubo em seu escritório, localizado na Zona Oeste de São Paulo, e afirmou que os ladrões levaram quase todas as peças que estavam em seu estoque. Em seguida, o comunicado afirma que as medidas cabíveis serão tomadas para que não haja impunidade: “A empresa, que é uma criação familiar, possuía investimentos de anos, sendo também, base de sustento de seus familiares. Desta forma, Shantal afirma que irá fazer o necessário para recuperar as joias e descobrir quem são os criminosos”.

"Além disso, a empresária já abriu um boletim de ocorrência e o caso será apurado em conjunto com as autoridades. As imagens do ocorrido já estão sendo analisadas. Estima-se que o prejuízo ultrapassa o valor de equivalente a 1,8 milhão de reais”, finalizouAo deixar a delegacia, Shantal concedeu uma breve entrevista a 'BandTV', e contou que há algumas evidências como cabelos e marca de tênis deixadas na cena do crime.

 

Foto Destaque: Shantal mostrando seu look de domingo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo