Música

Shakira ultrapassa 110 milhões de visualizações em clipe que critica Piqué

Cantora expôs os problemas de seu casamento com o ex-craque da seleção espanhola. Shakira também confirmou que foi traída por Piqué com a atual namorada dele.

15 Jan 2023 - 17h11 | Atualizado em 15 Jan 2023 - 17h11
Shakira ultrapassa 110 milhões de visualizações em clipe que critica Piqué Lorena Bueri

A cantora Shakira está realmente dando a volta por cima após o fim do seu casamento com o ex-jogador Gerard Piqué. Seu videoclipe para a música “Shakira Bzrp Music Sessions 53”, em que a cantora detona o ex-marido passou de 110 milhões de visualizações em menos de quatro dias.

A música foi lançada na noite de quarta-feira, dia 11. Produzida por um DJ argentino chamado Bizzarap, o videoclipe está no canal do Youtube que leva o nome do DJ.


Shakira e Bizzarap (Reprodução/ Instagram)


Na canção Shakira expõe vários problemas de seu casamento de 12 anos com o ex-jogador de futebol. E confirma a traição descoberta pela imprensa.

A música deixa claro que o casamento de Piqué com a cantora tinha vários problemas. “Desculpa, meu bem, já faz tempo/ Que eu deveria ter me livrado desse otário/ Uma loba como eu não é pra novatos” diz Shakira em um trecho.

A colombiana confirmou a traição com uma mulher mais nova de maneira extremamente ácida. “Eu valho por duas de 22/Você trocou uma Ferrari por uma Twingo/ Você trocou um Rolex por um Casio/ Tá indo rápido, vai mais devagar”, deixando claro que sua auto-estima está ótima.

O casal tem dois filhos, mas Shakira não poupou nem a avó das crianças, mãe do ex-jogador do Barcelona. “Você me fez ter a sogra como vizinha/ Com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal”, mostrando que o relacionamento com a ex-sogra não era dos melhores.

Para os que criticam a exposição de coisas tão pessoais, a cantora também se justifica na música. “Percebi que não é culpa minha que te critiquem/ Eu só faço música/ Foi mal que salpique em você”, explicando sua forma de se expressar artisticamente.

Para ouvir outras cutucadas em Gerard Piqué, assista ao videoclipe em espanhol (sugestão: ative as legendas)



Foto Destaque: Shakira x Piqué. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo