Celebridades

Shakira se manifesta sobre a nova canção com indiretas a Piqué

Na impressa espanhola, a nova faixa da cantora foi intitulada como um "poderoso manifesto feminista" e um "fenômeno social sem precedentes" e "uma resiliência admirável".

14 Jan 2023 - 09h49 | Atualizado em 14 Jan 2023 - 09h49
Shakira se manifesta sobre a nova canção com indiretas a Piqué Lorena Bueri

Na última sexta-feira (14), a cantora Shakira se manifestou através de seu Instagram sobre sua nova canção intitulada como “Shakira I BZRP Music Sessions #53”, onde há supostas indiretas ao seu ex-marido, Gerard Piqué e a sua atual namorada, Clara Martín. A cantora compartilhou um artigo periódico do site El Heraldo que mostra que “ela ensina outras mulheres sobre como se fortalecer depois de ser desprezada e exibe publicamente seu coração partido em mil pedaços com extraordinária dignidade”.



A proclamação autobiográfica de Shakira é desconfortável. É o que os artistas fazem e ela é. Não se esqueça. Piqué mexeu com o lobo que agora uiva contra ele. Esta diva implacável quebra o molde sobre os silêncios convenientes em torno das separações de casais famosos e ricos”, afirmou um trecho da publicação que cita diretamente seu ex. O story ainda afirma que “dias de farisaísmo em que a roupa suja era lavada em casa já se foram”, assim como o “puritanismo barato” e a “submissão ao machismo de uma sociedade que anula as mulheres”.

 

Nada mais épico do que se vingar com fúria talentosa depois de amar sem limites e ser traído. Fim da história. Por que as sutilezas quando há motivos de sobra para se libertar do espartilho opressor da lamentável mulher desprezada. Shakira apontou um caminho que é difícil para muitas de suas seguidoras fazer”, diz o post.  

 

Nomeada "SHAKIRA || BZRP Music Sessions #53," a canção é feita em parceria com o DJ argentino Bizarrap e bateu recorde surpreendente  no YouTube. Lançada no dia 11 de janeiro, a música alcançou 63 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas, o vídeo se tornou a música latina mais visualizada na história da plataforma, segundo informações do The Guargian.

 

Provocação

 

Na faixa “Shakira Bzrp Music Sessions vol.53”, a colombiana detona o ex-marido, Piqué, dizendo: “ Eu valho duas de 22 anos. Você trocou um Rolex por um Casio”. A atual namorada de Piqué possui 23 anos, enquanto a artista tem 45 anos. Em outro trecho Shakira diz: “Ela tem o nome de uma boa pessoa. Claramente, não é o que soa". 

 

Shakira e Piqué se relacionaram por 11 anos e tiveram dois filhos, Milan (9) e Sasha (7) e a separação ocorreu em junho de 2022 após Shakira descobrir a traição de Piqué e que Clara frequentava a casa deles. 


Foto Destaque: Shakira para divulgação do comercial para Burberry. Reprodução/Instagram/@shakira

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo