Celebridades

Shakira posta indireta após Piqué criticar seus fãs e a América Latina

A cantora colombiana fez uma publicação em seu perfil no Twitter após o ex-marido criticar sua música e seus fãs "orgulhosa de ser latinoamericana" disse a artista

03 Abr 2023 - 20h07 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 20h07
Shakira posta indireta após Piqué criticar seus fãs e a América Latina Lorena Bueri

Parece que as indiretas entre Shakira e Piqué estão longe de acabar. Na noite deste último domingo (02) a cantora fez um tweet que supostamente foi para os comentários que seu ex marido fez durante uma entrevista em um podcast. 

Durante a conversa, o jogador fez críticas aos fãs da cantora, sobretudo aos fãs latinos, que de acordo com ele fazem comentários muito pesados: “Minha ex-companheira é latino-americana. Você não imagina o que me chegou pelas redes sociais de pessoas que são fãs dela, barbaridades. Não me importo nada, de verdade. São pessoas que não tem vida, que importância tenho que dar? Nunca vou conhecê-los na vida. Trato como se fossem robôs” disse o jogador a um podcast espanhol do streamer Gerard Romero. 

Não demorou muito para que a fala do ex-marido de Shakira fosse criticada pelo público latino-americano. Os internautas acusaram Gerard Piqué de ser xenofobico e passaram a chamá-lo de pessoa non-grata na região latina.     


Comentario de internauta após a entrevista de Piqué. (Reprodução/Twitter/DulceMRamosR)


E claro que após toda essa repercussão nas redes sociais e ao ataque aos fãs da cantora colombiana, Shakira não iria ficar quieta. A artista postou um tweet com uma indireta bem sútil em seu Twitter dizendo ter orgulho de ser da América Latina com emojis da bandeira de todos os países que fazem parte da América Latina. 


Shakira em seu Twitter. (Reprodução/Twitter/@shakira)


Piqué também criticou a música “Music Sessions” dizendo que a cantora não havia pensado em sua saúde mental. Na faixa, além de criticar as traições do jogador, Shakira manda indireta a atual namorada de seu ex, Clara Chía.

"Tudo bem jogar indiretas porque está na moda, mas as pessoas não pensam na consequência que as coisas podem ter a nível mental. Não temos consciência da outra pessoa até que alguém cometa suicídio. Eu estou muito decepcionado com o que a sociedade é" disse o jogador de futebol.

Foto Destaque:A cantora Shakira. Reprodução: Instagram/@shakira.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo