Celebridades

Shakira nega rumores de um novo amor e pede privacidade: “Momento vulnerável”

Shakira negou rumores de um novo amor em declaração para a imprensa neste sábado (3), a cantora enfatizou a prioridade no bem-estar dos filhos e pediu privacidade

04 Dez 2022 - 11h17 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 11h17
Shakira nega rumores de um novo amor e pede privacidade: “Momento vulnerável” Lorena Bueri

A cantora Shakira se manifestou sobre boatos de que teria um suposto novo amor após ser clicada em uma praia com um homem. A cantora oficializou seu divórcio com Gerard Piqué na última quinta-feira (1) em Barcelona e comentou sobre quais são suas prioridades atualmente.



Shakira e Instrutor de Surf na praia. Foto: Reprodução/Observatório dos famosos 


Após meses de negociações no processo de separação, Shakira e Piqué acordaram sobre a custódia dos filhos, a colombiana irá para Miami com as crianças, Sasha, de 7 anos, e Milan, de 9. Já o ex-jogador falou sobre seus novos projetos após se aposentar do futebol. Piqué já se encontra em um novo relacionamento com Clara Martí e fez sua primeira aparição pública com a estudante em agosto, durante um show de Dani Martín na Espanha.  

 

Shakira foi clicada em uma praia da Espanha praticando Surf acompanhada de seu instrutor. O click foi registrado pelo jornalista Jordi Martin do programa “El Gordo y Flaca” e segundo ele os dois “trocavam olhares cúmplices”.

 

Porém, de acordo com o portal de notícias Chance, o homem que aparece na foto com a cantora é o professor de surf que acompanha a família há anos. Apesar de rumores que ambos possuem uma relação de amizade, o site garante ainda que a relação dos dois é somente profissional.

 

Shakira afirmou em uma declaração à imprensa neste sábado (3), que sua prioridade atual é o cuidado de seus filhos. “Por respeito aos meus filhos e ao momento vulnerável que eles estão passando, peço a mídia que encerre as especulações. Não possuo nenhum parceiro e minha intenção é dedicar meu tempo inteiramente aos meus filhos e ao seu bem-estar”, disse a artista.

 

Aparentemente a colombiana, de 45 anos, não está interessada a se relacionar no momento, e está trabalhando totalmente em auxiliar os filhos a lidarem da melhor forma possível com a separação. Em junho ao anunciarem o rompimento, o ex-casal afirmou que os filhos eram a prioridade: “Lamentamos confirmar que estamos nos divorciando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa prioridade total, pedimos respeito a privacidade. Agradecemos a compreensão”.

 

Shakira para o Festival Burberry's. Foto: Reprodução/Instagram/@shakira

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo