Celebridades

Shakira mudará para Miami com os filhos em 2023

De agora em diante, para rever os filhos, o craque do futebol Gerard Piqué, terá que cruzar o oceano, já que continuará morando na Espanha e os filhos nos Estados Unidos com a mãe

08 Nov 2022 - 16h07 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 16h07
Shakira mudará para Miami com os filhos em 2023 Lorena Bueri

A cantora Shakira poderá voltar a morar em Miami, após acordo com o ex-marido, que durou 12 horas. Ela levará os filhos e provavelmente concretizará a mudança em 2023.

Os astros têm dois filhos juntos, Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7. De acordo com o portal Daily Mail, o acordo aconteceu depois do craque do futebol ter chorado em um discurso de despedida em sua aposentadoria do esporte. A situação teria sido supostamente um dos motivos do jogador ter acatado os pedidos da estrela, para se afastar de possíveis problemas.

Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, os filhos dos astros irão passar o Natal em Barcelona, juntamente com o pai, mas, logo se afastarão e o atleta ficará bem longe dos filhos. De agora em diante, para rever os filhos assim que desejar, o craque terá que cruzar o oceano. O ex-casal terá que demonstrar força para os filhos durante esse momento doloroso.

A separação dos artistas foi conturbada, pois Shakira foi pivô de traição, porém, essa não foi a causa do divórcio. A cantora fez uma declaração para a revista Elle americana sobre o término do casal, dizendo ainda ser complicado falar do assunto: "É difícil falar, porque eu ainda passo por ela, porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil, não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia. Não há um lugar em que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?", finalizou.


Shakira e Piqué em momento romântico, quando ainda estavam juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois do anúncio da separação, o jogador Piqué apareceu publicamente com a nova namorada. Conforme divulgado por jornalistas em um podcast espanhol, o mais novo casal trocou beijos e abraços na frente de uma multidão, em um show de Dani Martín em Puigcerdà, na Espanha.

 

Foto Destaque: Shakira e os filhos que tem com o e-marido Piqué. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo