Celebridades

Shakira fala sobre divórcio pela primeira vez

A cantora do hit "Music Sessions Vol. 53" falou sobre dependência emocional, o sucesso na carreira e o apoio de fãs em entrevista ao programa mexicano En Punto.

28 Fev 2023 - 12h50 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 12h50
Shakira fala sobre divórcio pela primeira vez Lorena Bueri

Após um divórcio conturbado, com traição e trocas públicas de farpas, Shakira, pela primeira vez, falou sobre a separação do ex-jogador de futebol Gerard Piqué. Em entrevista ao canal mexicano Las Estrellas, que foi ao ar na madrugada de hoje (28), a cantora falou sobre a dependência emocional que experenciou, sobre como está melhor emocionalmente e sobre o momento atual na carreira.

Na entrevista, Shakira explicou que, com a experiência do divórcio, ela passou a entender que nem sempre a ideia de que uma mulher precisa de um homem é verdade. Para a cantora, a nem todos os sonhos da vida se cumprem, mas agora ela consegue enxergar por outra perspectiva o que viveu.

Também descobri que essa fábula de que uma mulher definitivamente necessita de um homem, porque sempre fui bastante dependente emocionalmente dos homens, tenho que confessar [risos]. Sempre fui uma namorada do amor. E acredito que com essa história [o divórcio], de alguma maneira, consegui entender de outra perspectiva e sentir que eu me basto”, explicou.

A cantora ainda contou o impacto que poder gravar a música “Music Sessions Vol. 53”, com o produtor argentino Bizarrap, teve no processo de se recuperar após a separação. A artista definiu esse momento da produção da música como uma forma de “catarse”. “Alguém deveria ter tirado uma foto do dia que trabalhei na “Session 53” com Bizarrap. Uma antes e uma depois, como essas fotos de ‘before and after’. Porque entrei no estúdio de uma forma e saí de outra”, brincou.

Em outro momento da entrevista com o apresentador Enrique Acevedo, a cantora falou sobre todo o carinho dos fãs e amigos nessa fase. Segundo Shakira, ela não esperava todo o apoio que recebeu no que ela definiu como um “momento de honestidade brutal” entre o público e ela.

Assista, abaixo, a trechos da entrevista:


Parte da entrevista de Shakira. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Shakira e Piqué oficializaram o divórcio em dezembro do ano passado. Desde então, o ex-casal protagonizou diversos momentos de indiretas públicas, entre eles, o mais notável foi o lançamento da música “Music Sessions Vol. 53”, a qual a cantora se refere na entrevista. Na letra, Shakira usa trocadilhos para se referir ao ex-marido e a atual namorada dele, Clara Chía, apontada como amante e pivô da separação do casal.

Foto destaque: Shakira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo