Celebridades

Shakira e Piqué: Letra da música lançada após término era para ser ainda “mais agressiva”

Keityn, compositor da música, não poupou elogios à diva colombiana, que segundo ele, escreveu a maior parte da música. Algumas partes mais “pesadas” foram excluídas.

3 min de leitura
16 Jan 2023 - 22h10 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 22h10

Após um término conturbado, Shakira (45), lançou uma música na semana passada que vem movimentando as redes sociais após o lançamento e quebrando vários recordes nas plataformas digitais. “Bzrp Music Session Vol. 53.”, música qual a letra expõe sobre o término casamento vivido com o jogador Gerard Piqué (35). Desde então, o ex-casal vem trocando diversas farpas.

Ao portal Soy 502, o compositor Keityn contou que foi dele que partiu a decisão de mencionar a idade da atual namorada de Piqué na canção, unindo a idade da estudante à data de aniversário do ex-casal. “Eu valho dois 22’s. Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Você trocou um Rolex por um Casio.”, diz o trecho.

Em meio a diversas indiretas bem diretas e trocadilhos certeiros, alguns trechos precisaram ser excluídos pois estavam “além dos limites”, segundo o compositor, que seguiu contando que a letra original falava sobre um suposto problema que o jogador enfrentou “na cama” devido ao estresse. Além de dívidas, insultos diretos e um diagnóstico sobre uma IST (infecção sexualmente transmissível) há dois anos. A cantora acredita que é consequência de casos com outras mulheres.


A cantora Shakira  (Reprodução/YouTube).


Shakira e Piqué se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O casamento durou cerca de 12 anos e juntos eles têm dois filhos, Sasha de 7 anos e Milan, de 9.


Shakira, Sasha, Piqué e Milan (Reprodução/Instagram).


A música polêmica de Shakira bateu “Despacito (Remix)”, tornando-se a maior estreia de música latina na história do YouTube, sendo assim, quebrando o recorde de Luis Fonsi.

Os números só sobem e atualmente o vídeo tem mais de 123 milhões de visualizações. Estreou direto no primeiro lugar do Top 50 Global do Spotify.

Foto Destaque: Shakira e Piqué Reprodução/Divulgação: Bryan R. Smith/AFP. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo