Celebridades

Shakira e Lewis Hamilton alimentam rumores de romance

A cantora colombiana Shakira e o piloto de fórmula 1, Lewis Hamilton, alimentam rumores de um romance após mais um encontro, desta vez a cantora viajou até Barcelona para assistir o piloto no GP Fórmula 1 da Espanha.

04 Jun 2023 - 21h42 | Atualizado em 04 Jun 2023 - 21h42
Shakira e Lewis Hamilton alimentam rumores de romance Lorena Bueri

A cantora Shakira compareceu ao grande prêmio de Fórmula 1 na Espanha, neste domingo (04) e alimentou rumores de um romance com o famoso piloto Lewis Hamilton

Em uma publicação nas redes sociais, a colombiana postou uma foto no evento com a legenda: "É bom estar de volta a Espanha" e levou os fãs a loucura com as especulações de um novo romance, a publicação em questão já ultrapassou a marca de mais de 12 milhões de visualizações. 


Shakira no GP Barcelona. (Foto: Reprodução / Twitter / @shakira).


Os rumores de que os dois estariam engatando um relacionamento começou em maio deste ano, após ambos serem fotografados juntos em um jantar após uma corrida de Lewis, e alguns dias depois, os dois se encontraram novamente em uma ocasião casual, em um passeio de barco na cidade de Miami, nos Estados Unidos, acompanhados de alguns amigos íntimos. Segundo o jornal "Daily Mail", Hamilton foi buscar Shakira em casa, no seu barco. 

A cantora esta solteira desde o ano passado, quanto terminou um relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, o casamento durou 11 anos e deu fruto a dois filhos, a separação foi conturbada, com traições de Piqué vindo a tona na mídia e a cantora expondo todas as situações constrangedores através da música.  

Desde o anúncio da separação, a mídia fez várias suposições sobre a vida amorosa de Shakira, recentemente, diversos jornais e sites especularam que a cantora estaria tendo um caso com o ator Tom Crouise, após alguns encontros amistosos, porém, os rumores foram desmentidos por fontes próximas à cantora, que disseram que ela não estaria interessada. 

Por sua vez, Lewis Hamilton mantém sua vida amorosa privada desde o término do seu namoro de oito anos com a cantora britânica Nicole Scherzinger, ex comandante do famoso grupo "The Pussycat Dolls", desde o término o piloto não se envolveu publicamente com outra pessoa. 

Foto destaque: Shakira. Reprodução / GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo