Música

Shakira e Karol G lançam teaser na TImes Square em Nova Iorque

Shakira e Karol estão se preparando para o lançamento da sua colaboração na sexta-feira (24). Um teaser foi liberado na Times Square e causou comoção entre os fãs que acharam que elas iam aparecer no local.

23 Fev 2023 - 20h15 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 20h15
Shakira e Karol G lançam teaser na TImes Square em Nova Iorque Lorena Bueri

Shakira e Karol G estão se preparando para o lançamento da sua mais nova parceria, “TGQ”, nesta sexta-feira (24). Um teaser do clipe da música foi lançado com exclusividade na Times Square, Nova Iorque.


Divulgação do feat de Shakira e Karol aconteceu na Times Square, Nova Iorque. Reprodução/Twitter


“TGQ” fará parte do próximo álbum de Karol G, “Mañana Será Bonito”.

Os fãs em Nova Iorque acharam que os teasers na Times Square eram um sinal que as duas artistas iriam aparecer por lá, e lotaram o ponto turístico local. A polícia de Nova Iorque teve que conter a população e avisar que nenhuma celebridade iria aparecer.

Nos últimos meses, Shakira pode não está tendo muita sorte do amor depois de se separar o seu relacionamento de mais de 10 anos com ex-jogador Piqué, mas em compensação o seu nome voltou com tudo para as paradas musicais.

Com “Monotonia” participação com o cantor Porto-Riquenho Ozuna, Shakira debutou em #65 na parada musical Billboard Hot 100. A música com a letra melancólica e um ritmo de reggaeton fala sobre o fim de um relacionamento, o que fez os fez os internautas ligarem a letra ao seu antigo relacionamento com Piqué.

O seu último lançamento também foi uma participação, desta vez com o produtor argentino Bizarrap na música “BZRP Music Sessions #53”. Uma música com uma batida mais animada e eletrônica, e uma letra ainda mais pontuda sobre términos, em uma parte ela cita:

“Eu só faço música,

Perdão que te atinja.

Me deixou de vizinha a minha sogra,

Com a imprensa na porta

E a dívida na Receita Federal.

Você achou que me feriu

E me tornou mais forte,

As mulheres já não choram,

As mulheres faturam”.

Já Karol G tem um histórico recente de participações bem sucedidas. “Tusa” com participação de Nicki Minaj foi um sucesso internacional e chegou até a posição #42 na Billboard Hot 100, seu último lançamento com participação foi “Gatúbela” com Maldy, uma música sexy com um vídeo musical ainda mais sexy.

 

Foto destaque: Karol G divulga primeira imagem do feat com Shakira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo