Celebridades

Shakira e Gerard Piqué estão se separando: "A cantora pegou ele com outra"

Durante a exibição do podcast 'Mamarazzis', duas jornalistas revelaram detalhes da suposta separação entre Shakira e Gerard Piqué, inclusive, o motivo do término.

01 Jun 2022 - 19h01 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 19h01
Shakira e Gerard Piqué estão se separando: 'A cantora pegou ele com outra' Lorena Bueri

O relacionamento de quase 12 anos da cantora Shakira, de 45 anos, com seu marido Gerard Piqué, de 35 anos, está as portas do fim. De acordo com o site espanhol ‘El Periodico’, o jogador de futebol e a compositora colombiana estão passando por uma crise emocional e ele voltou a morar sozinho em seu antigo apartamento na rua Muntaner, em Barcelona, a algumas semanas.

Nesta quarta-feira (01), Laura Fa e Lorena Vasquéz, revelaram durante a exibição do podcast ‘Mamarazzis’, que o casal está se separando devido a uma traição cometida pelo zagueiro do FC Barcelona. “A cantora pegou ele com outra e por isso eles vão se separar”, disseram elas.

Segundo as ‘Mamarazzis’, a dançarina estaria por dentro das enganações e iria expor o nome e o rosto da mulher envolvida no caso. "É por isso que ele teria tomado a decisão de se separar", comentou Laura. Sem revelar a fonte, ela reproduziu a informação que recebeu: "É isso mesmo. Aconteceu. É por isso que há distância entre os dois. Talvez não haja mais nada, mas que [a infidelidade] passou".


Episódio do podcast 'Mamarazzis' (Reprodução/YouTube)


As jornalistas não pararam por aí, e contaram detalhes de como o atleta está curtindo a vida de solteiro, ao invés de descansar em seu apartamento. “Ele está solto” e “fora de controle” afirmaram. A dupla explicou, que Gerard frequenta juntamente com seu companheiro de equipe Riqui Puig, as salas privadas das boates ‘Bling Bling’ e ‘Patron’, e em ambas ele foi visto acompanhado de várias mulheres.

Lorena deu destaque as saídas noturnas do zagueiro, que tem chegado entre as duas e três da manhã, e comentou que até mesmo os amigos do jogador de futebol se espantaram com o horário em que ele estaria voltando para casa: "acharam estranho que ele tenha ido dormir tão tarde, considerando que tinha treino no dia seguinte".

E por fim, elas comentaram sobre o ultimo single lançado por Shakira, supostamente ser uma indireta ao marido, já que a música fala sobre alguém que não suporta mais manter o relacionamento com uma pessoa que não a valoriza. A cantora sempre amou mostrar sua vida ao lado do companheiro, mas última aparição dos dois juntos nas redes sociais da artista foi em março de 2022.

Foto Destaque: Shakira e Gerard durante passeio em vinícola. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo