Celebridades

Shakira e Gerard Piqué chegam em um acordo sobre guarda dos filhos após separação

O acordo da guarda dos filhos de Shakira e Gerard Piqué saíram após o ex-casal anunciarem a separação em maio de 2022. Os filhos irão se mudar para Miami com a mãe.

08 Nov 2022 - 18h25 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 18h25
Shakira e Gerard Piqué chegam em um acordo sobre guarda dos filhos após separação Lorena Bueri

Nesta terça-feira (8), Shakira e Gerard Piqué chegaram a um acordo sobre a custódia de seus dois filhos após o término do relacionamento de 11 anos que ocorreu neste ano. A decisão saiu uma semana depois que a estrela do futebol anunciou sua aposentadoria do profissional e a sua saída do Clube de Futebol do Barcelona.

Os representantes da cantora revelaram hoje (8) que o acordo especifica que os filhos do ex-casal, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos, irão morar com a mãe em Miami, nos EUA.

Segundo o The Sun, as especificações da custodia foram debatidas pelos advogados do atleta e da cantora colombiana numa reunião que durou 12 horas. O encontro teria começado na tarde de segunda-feira (7), na antiga casa da família em Esplugues de Llobregat, em Barcelona, e não terminou até a manhã terça-feira (8). O jornal espanhol El Periodico divulgou que as negociações foram “intensas” e que Piqué cedeu aos pedidos de Shakira para evitar uma tensa batalha judicial pela guarda dos filhos.


Shakira e Piqué com seus filhos Milan e Sasha. (Foto:Reprodução/Instagram)


De acordo com o jornal La Vanguardia deram mais detalhes sobre a resolução do acordo da guarda dos pequenos. “Milan e Sasha irão com Shakira para Miami. As crianças passarão o Natal em Barcelona, mas assim que 2023 começar, o futebolista se despedirá e assumirá o sacrifício doloroso para que os jovens não experimentem uma separação ainda mais traumática entre os pais”, relatou a fonte, adicionando que Piqué poderá visita-los quando quiser e que os custos serão arcados por ambos.

Shakira e Piqué anunciaram a separação em maio de 2022, após saírem rumores de que o jogador estava traindo a cantora. Eles estavam juntos desde 2011, mas nunca se casaram e tiveram 2 filhos, Milan e Sasha. O ex-casal se conheceu pouco antes da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, quando ele participou do videoclipe de “Waka Waka (This Time for Africa)”, hit de Shakira que foi tema do evento.

Foto Destaque: Shakira e Gerard Piqué na Final da Copa del Rey em 2015. Reprodução/David Ramos/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo