Música

Shakira divulga prévia do clipe "Te Felicito" pelo instagram

Parceria entre Shakira e Rauw Alejandro será lançada nesta sexta-feira (22). A canção "Te Felicito" começou a ser promovida através de robôs nas capas de clipes da cantora.

21 Abr 2022 - 08h51 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 08h51
Shakira divulga prévia do clipe 'Te Felicito' pelo instagram Lorena Bueri

Shakira fará um novo lançamento musical nesta sexta-feira (22). A canção Te Felicito será lançada em parceria com o cantor Rauw Alejandro e já tem alguns detalhes divulgados. Em prévia para o instagram, a cantora colombiana mostra que a música terá uma coreografia e também outros elementos diversos como fogo e uma dancinha ao lado de um robô.

O robô, inclusive, foi algo que intrigou os fãs da artista nos últimos dias. Todas as capas de clipes do Youtube dela e também em mini-vídeos promocionais de outras plataformas, continham a imagem desse na capa. Por ser o mesmo do clipe, essa foi uma ação promocional do novo lançamento.


Shakira e Rauw Alejandro emprévia divulgada do clipe de Te Felicito. (Foto: Reprodução/ Instagram/Shakira)


O retorno de Shakira é muito aguardado, visto que o último álbum lançado por ela foi El Dorado em 2017. Desde então, os lançamentos da cantora vem sendo singles avulsos como Me Gusta, Don´t Wait Up e o mais recente sucesso dela, GIRLS LIKE ME, parceria com o grupo Black Eyed Peas.

A presença do porto-riquenho Rauw Alejandro é outro ponto forte do lançamento. Um dos nomes em ascensão da música urbana latina, o cantor já conta com diversos sucessos, como Desesperados, canção cantada com hencho Corleone e atual Top 20 do Spotify Global.

O single Te Felicito deve se juntar a outros grandes lançamentos da música latina neste ano. Ao longo destes primeiros meses, faixas como Envolver (Anitta), MAMII (Becky G e Karol G) e X Última Vez (Daddy Yankee e Bad Bunny) já foram grandes sucessos em vários países, cofirmando a força da música produzida no continente. Agora, Shakira, um dos principais nomes da música latina no mundo, deve dá continuidade com mais uma canção aguardada pelo público.

 

Foto Destaque: Cartaz promocional do single Te Felicito. Reprodução/ Shakira.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo