Música

Shakira afirma que seu próximo álbum está pronto

Segundo a empresa que detém os direitos do catálogo de Shakira, a cantora lançará o novo disco até junho de 2022. A colombiana já lançou o primeiro single, 'Te Felicito', em abril.

20 Mai 2022 - 22h24 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 22h24
Shakira afirma que seu próximo álbum está pronto Lorena Bueri

A cantora Shakira afirmou que o seu novo álbum já está pronto. A declaração foi feita ontem (19), durante o evento Ivors Academy Awards 2022, realizado por uma das maiores associações profissionais que zela pelos interesses de compositores da Europa. 

Desde o ano passado, um relatório empresarial da Hipgnosis Songs, empresa que possui os direitos do catálogo de Shakira, revelou que a cantora lançaria um novo álbum entre março e junho de 2022. 

O último disco da colombiana foi “El Dorado”, lançado mundialmente em maio de 2017. Apesar da longa pausa, tudo indica que ela esteja explorando suas ideias e criatividade nos últimos anos. 

Em abril deste ano, Shakira anexou robôs em seus videoclipes mais famosos, despertando a curiosidade dos seus fãs. Frente ao silêncio da cantora, o público interpretou a iniciativa como uma jogada de marketing para o que estava por vir: O lançamento do single “Te Felicito”, primeira canção do seu novo projeto. 


Shakira se divertindo no Instagram e cantando a nova música, "Te Felicito". (Reprodução/Instagram)


Abrindo portas para a nova era, “Te Felicito” surgiu de uma parceria entre a esposa de Gerard Piqué e o rapper porto-riquenho, Rauw Alejandro. O lançamento da canção aconteceu no dia 21 de abril, trazendo à luz as informações cedidas pela Hipgnosis Songs sobre o comeback da diva pop.

No evento da Ivors Academy, Shakira cedeu uma entrevista onde disse que o próximo disco será dançante, com influências de reggaeton e música eletrônica, além das diversas colaborações. 


Shakira falando sobre o novo disco. (Reprodução/Twitter)


Apesar da empolgação, é provável que o passo seguinte da colombiana seja a estreia na banca de jurados do reality show “Dancing with myself”, da NBC. A intérprete de “Te Felicito” irá avaliar performances de dança ao lado de Nick Jonas e a atriz Liza Koshy, programação que se inicia no dia 31 de maio. 

Não houve, ainda, a divulgação do lançamento do álbum, mas Shakira revelou que tem a intenção de apresentar as músicas inéditas no programa.

 

Foto Destaque: Shakira no evento da Ivors. Reprodução/PA News Agency/WandsWorth Times.

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo