Celebridades

Shakira afirma estar confiante após fim de relacionamento e agradece apoio de fãs

Em entrevista exclusiva, a cantora revelou os momentos de superação, desenvolvimento de carreira e fortalecimento como mulher após término por traição do seu ex marido Gerard Piqué.

28 Fev 2023 - 09h59 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 09h59
Shakira afirma estar confiante após fim de relacionamento e agradece apoio de fãs  Lorena Bueri

A cantora colombiana concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Em Punto realizada pelo jornalista Enrique Acevedo, o material completo foi liberado na segunda-feira (27); mas alguns trechos polêmicos do bate papo com a dançarina já haviam sido disponibilizados na web e causaram muitos comentários do público. 

Em recorte postado pela emissora @nmas, o trecho dito por Shakira que obteve mais repercussão foi “há lugar no inferno para mulheres que não se apoiam”, disse. Os internautas especularam que a cantora estava se referindo à traição e comentários de sua ex- sogra. 

A dançarina ainda destacou, em entrevista, a importância da sororidade feminina e disse que o apoio de mulheres a mulheres é fundamental. 


 

Shakira em Entrevista para En Punto, da emissora NMAS. (Foto/Reprodução: NMAS)


Durante conversa, Shakira desabafou ao dizer que sempre acreditou que era uma mulher frágil e agradeceu o apoio que recebeu de seu público. “Agora, eu tenho mais confiança em mim mesma. O difícil para o ser humano quando tem de enfrentar situações inesperadas é que não acreditamos na nossa própria resiliência. Eu não sabia que podia ser forte. Eu sempre acreditei que era mais frágil. E é verdade que tenho um pouco de tudo, mas você tem de ter fé(...) me senti apoiada pelo meu público de uma maneira que nunca imaginei. Me deram a força para levantar e para dizer que estou pronta para o próximo round", revelou para Em Punto. 

A cantora e dançarina ainda falou sobre sua carreira musical e destacou a canção que foi considerada um ‘shade’ para Piqué e a amante, Clara Chiá. A frase “as mulheres já não choram, as mulheres faturam” ficou muito popular entre os fãs e apoiadores da cantora. Em “Bzrp Music Sessions #53” a cantora utilizou da música, para desabafar e demonstrar a sua superação diante da traição, após relacionamento de 11 anos com o jogador. 

Foto Destaque: Shakira. Foto/Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo