Música

"Shakira BZRP Música Sessions 53", de Shakira alcança mais de 100 milhões de views

‘'Ultrapassando 100 milhões de visualizações no Youtube, a nova música da Shakira produzida pela DJ argentino Bizarrap foi lançada na quarta-feira (11) com indiretas para o ex Gerard Piqué

15 Jan 2023 - 15h38 | Atualizado em 15 Jan 2023 - 15h38
'Shakira BZRP Música Sessions 53', de Shakira alcança mais de 100 milhões de views Lorena Bueri

O clipe Shakira BZRP Música Sessions 53 produzido pelo DJ argentino Bizarrap se tornou a música latina mais vista na história da plataforma do Youtube em 24 horas. A dona dos hits como “Waka Waka”, "Monotonia", “Can’t Remember To Forget You”, “Chantaje” e “Whenever Wherever" comemorou o sucesso da música em seu perfil com a legenda: 

 

O que para mim foi uma catarse e uma saída, nunca pensei que chegaria diretamente ao número um do mundo, aos 45 anos e em espanhol. Quero abraçar as milhões de mulheres que se levantaram contra aquelas que nos fazem sentir insignificante”, comentou em um post do instagram, comemorando o sucesso da música. 


Foto: Necesito que alguien me pellizque a ver si es cierto.(Reprodução/Instagram)


Os rumores de traição de seu ex Gerard Piqué,fez Shakira lançar nesta última quarta-feira (11), uma música com indiretas para o ex-jogador de futebol, com indiretas também a sua atual namorada. Em pouco tempo de lançamento a música disparou no topo entre as mais ouvidas do mundo no Spotify, ultrapassando o recorde de visualizações em 24 horas no Youtube, com mais de 100 milhões.

 

Em suas letras a cantora destaca pontos em que se sentiu insignificante, revoltada e inconformada com a situação em que vivei em seu relacionamento com Piqué que durou 12 anos. Fazendo referências ao processo que enfrentou na justiça por uma suposta fraude fiscal, Shakira falou sobre morar perto da sua sogra, sobre a falta de importância do seu ex, e comparações com a atual no ex-jogador.

 

Acompanhe os trechos da música que Shakira faz as referência: “Você me deixou como vizinha da minha sogra… Você pensou que me machucou e me deixou mais forte, as mulheres não chora, as mulheres faturam”.

 

Em outro trecho ela diz: “Não quero ter outra decepção; Você mostra tanto como um campeão. E quando mais precisei de você. Você mostrou sua pior versão”;

 

Shakira também fez referências à comparação de luxo como “Você trocou Ferrari por Twingo. Você trocou Rolex por um Casio”. Se referindo ao novo projeto de Piqué, a competição esportiva Kings League, que será patrocinada pela marca de relógio Casio. Comparando a marca com a nova namorada do astro, Clara Chía, de 22 anos.

 

A cantora mencionou a nova namorada do ex em outro trecho, que de acordo com o Jornal espanhol Mundo Deportivo, o trecho faz menção a idade de Clara, onde diz “Valho mais que duas de 22”.

Confira o videoclipe:


Foto: SHAKIRA || BZRP Music Sessions #53.(Reprodução/Youtube)


O relacionamento, que terminou no fim de junho de 2022, foi encerrado, após Shakira desconfiar da traição do seu ex-marido por conta de um pote de geleia, segundo o site norte-americano Page Six.

 

A desconfiança da cantora veio, quando percebeu que alguém tinha comido um pouco da sua geleia de morango, já que Piqué não gosta do sabor e durante o casamento nunca havia comido a geleia e por esse motivo Shakira desconfiou que seu ex estava recebendo visitas inadequadas. 

 

Histórias ruins que deixaram marcas de ensinamentos à cantora que se proporcionou em um clipe viral.

 

Foto: House Of Shakira with DJ Bizarrap for new song release.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo