Moda

Shai Borges arrasa de biquíni em ensaio fotográfico e ganha elogios

A bordo de um biquíni dourado, a jovem curitibana de 25 anos parou as redes sociais ao compartilhar um clique ostentando boa forma e uma barriguinha chapada.

02 Mai 2022 - 17h07 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 17h07
Shai Borges arrasa de biquíni em ensaio fotográfico e ganha elogios Lorena Bueri

Sem palavras!”. Essa talvez seja a definição perfeita do mais recente ensaio fotográfico de Shai Borges para uma revista internacional já dita por admiradores nas redes sociais da modelo.

A bordo de um biquíni dourado, a jovem curitibana de 25 anos parou as redes sociais ao compartilhar um clique ostentando boa forma e uma barriguinha chapada.

Vivendo atualmente no México, depois de viajar por mais de dez países, Shai contou um pouco sobre a maneira como trabalha.

Hoje eu sou minha própria chefe, isso me traz liberdade e ao mesmo tempo responsabilidade. Sou muito estrategista, sempre estudo sobre o país para o qual irei viajar, converso com agências locais e com modelos que já trabalharam na região”, disse.


Shai Borges de biquini (Foto: Reprodução/Divulgação)


Gosto de estar em uma boa hospedagem que me permita fácil deslocamento para os jobs”, ensinou. Outra receita de sucesso dada pela modelo é ter uma boa organização financeira. Por que? “Ela me permite não só saber economizar, como também tirar alguns dias para aproveitar e desfrutar do turismo de cada país”, orientou Shai.

E os elogios à foto não pararam. “O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?”, questionou uma admiradora de forma bem criativa no campo de comentário da imagem.

 

Foto destaque: Shai Borges. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo