Música

#Sextou: Simone Mendes, Joelma e Ludmilla estão entre os destaques desta semana

O site Lorena.R7 listou para você alguns lançamentos desta semana. Tem hits para todos os públicos. Simone Mendes, Joelma, Ludmilla e Maiara & Maraísa são alguns dos nomes presentes no #Sextou. Confere aí!

24 Mar 2023 - 12h40 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 12h40
#Sextou: Simone Mendes, Joelma e Ludmilla estão entre os destaques desta semana Lorena Bueri

No #Sextou de hoje (24), o Lorena.R7 listou os principais lançamentos musicais desta semana. São eles: Joelma, Simone Mendes, Ludmilla, Maiara & Maraísa, Cheiro de Amor, Mc Kevinho e Sant.

Joelma

Prestes a gravar a segunda etapa do DVD “Isso É Calypso Tour Brasil”, Joelma surpreendeu seus fãs com o lançamento de “Dançando e Beijando”. No novo single, a paraense une ritmos como o merengue, arrocha, lambada e a pisadinha.



Simone Mendes

A coleguinha Simone Mendes está à todo vapor com a divulgação de seu primeiro álbum visual solo, intitulado de “Cintilante”. Após o sucesso do primeiro EP do projeto, a irmã de Simaria apresentou ao público a faixa “Oi Erro (Ao Vivo)”.



Ludmilla

Após se consagrar como uma das maiores cantoras de pagode do país com a coletânea “Numanice”, Ludmilla lançou o seu novo álbum de estúdio. Chamado de “Vilã”, a rainha da favela passeia entre o funk, pop, trap, R&B e dancehall no novo disco.

Com 15 faixas em sua tracklisk, “Vilã” possui participações especiais de Dallas, Tasha & Tracie, Ajaxx, Stefflon Don, Topo La Maskara, Delacruz, Gaab, Piso 21, Mariah Angeliq, Mr. Vegas, Dj Gabriel do Borel, Ariel Donato, Vulgo FK, Oruam, Capo Plaza, Tropkillaz e Ape Drums.



Maiara & Maraísa

Chegou às plataformas digitais o novo DVD de Maiara & Maraísa, chamado de “Identidade (Ao Vivo)”. O álbum é o primeiro trabalho das irmãs após a morte de Marília Mendonça, com quem a dupla dividia os vocais no álbum “Festa das Patroas 35%”, de 2021. Inclusive, a última composição de Marília está presente no DVD “Identidade (Ao Vivo)”, trata-se de “Nunca”.



Cheiro de Amor

Conhecida por sucessos atemporais que contagiam o carnaval, a banda Cheiro de Amor apresentou ao público o seu novo single, intitulado de “Chuva de Áudio”. Na faixa, Vina Calmon une as batidas de axé com o arrocha.



Mc Kevinho

Dono de hits como “Avançada” e “Senta com Amor”, Mc Kevinho lançou o funk “Toma Tapa” nas plataformas digitais. A faixa é o segundo lançamento do cantor em 2023. Em fevereiro, o funkeiro apostou em “Teu Dom” para embalar o carnaval.




Sant

Iniciando uma nova fase em sua carreira, o rapper Sant lançou o single “SSA”, em homenagem à capital baiana. “SSA” conta com uma sonoridade de funk, rap e axé, além de contar com as colaborações de Luedji Luna e Vandal.

 

Foto Destaque: Simone Mendes. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo