Música

#Sextou: Shakira, Pabllo Vittar e Gloria Groove são alguns dos destaques desta semana

O site Lorena.R7 lista para você alguns lançamentos desta semana. Tem hits para todos os públicos. Shakira, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Taylor Swift, Simone & Simaria, são alguns dos nomes presentes no #Sextou. Confere aí!

21 Out 2022 - 15h45 | Atualizado em 21 Out 2022 - 15h45
#Sextou: Shakira, Pabllo Vittar e Gloria Groove são alguns dos destaques desta semana Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (21), o Lorena.R7 listou 11 lançamentos musicais desta semana. Shakira, Pabllo Vittar, ZAAC, Dj Will 22, Zé Felipe, Simone & Simaria, Planet Hemp, Gaab, Taylo Swift, Bryan Behr e Carly Rae Jepsen estão presentes no #Sextou de hoje!

Shakira

Nesta quinta-feira (20), Shakira lançou seu novo single intitulado de “Monotonía”, com participação de Ozuna. Para o trabalho, a cantora colombiana apostou na bachata, ritmo popular da República Dominicana. “Monotonía” está disponível em todas as plataformas de streaming.



Pabllo Vittar

A era “PV 5” está vivíssima! Chegou às plataformas digitais a segunda canção do novo álbum de Pabllo Vittar, chamado de “AMEIANOITE”. A faixa é a aposta da drag queen para o halloween e traz o tão aguardado feat com Gloria Groove.



ZAAC

Mc ZAAC está à todo vapor com a produção de seu primeiro álbum de estúdio e, nesta sexta-feira (21), lançou a primeira música do projeto, intitulada de “Tiro de Boom”. O single traz a participação especial de Jojo Maronttinni, mais conhecida com Jojo Todynho.



DJ Will 22

Responsável pela produção de diversos sucessos de Ludmilla, Dj Will 22 apresentou ao público a sua nova canção, “Junto e Misturado #7: Nude”. Além do DJ, a faixa traz participações de outros artistas do cast da gravadora Mousik, como: Jall, Stefan Baby, Lucas & Orelha, Aghata e Mc Ka de Paris.



Zé Felipe

Após chegar ao topo das paradas de sucesso ao lado de Mc Mari com o hit “Bandido”, Zé Felipe lançou a música “50 Cópias”. O clipe do projeto conta com participação especial de Virgínia Fonseca, esposa do cantor. Anteriormente, o sertanejo lançou “Olhadinha”, ao lado de Pedro Sampaio.


Clipe de "50 cópias". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Taylo Swift

Chegou às plataformas de streaming o novo álbum de Taylor Swift, intitulado de “Midnights”. O novo projeto musical da artista traz nostalgia em sua estética visual e possui 13 faixas em sua tracklist.



Simone & Simaria

Após o fim de Simone & Simaria, as coleguinhas lançaram o último álbum visual com dupla sertaneja, chamado de “Bar Das Coleguinhas – 2”. O DVD possui colaboração de Os Parazim na faixa “Tá Gostoso Tá?”. O áudio do projeto está disponível em todas as plataformas de streaming.



Planet Hemp

Após um hiato de 22 anos, o grupo atualmente formado por Marcelo D2, BNegão, Formigão, Pedro Garcia e Nobru lançou o quarto álbum de estúdio do Planet Hemp. Com 15 faixas em sua tracklist, o disco se chama “Jardineiros” e está disponível nas plataformas de streaming.



Gaab

Um dos artistas mais versáteis da cena nacional, Gaab apresenta ao público o seu mais novo single, “Tá Querendo”. A track mistura funk com trap e possui parceria com o quase xará: Gabb MC, de apenas 13 anos. O clipe de “Tá Querendo” já está disponível no YouTube.’ Gaab conta com sucessos como "Tem Café" "Cuidado" em seu currículo.


Clipe de "Ta Querendo". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Bryan Behr

Na quarta-feira (19), o cantor Bryan Behr lançou a faixa “Travessia”, regravação de Milton Nascimento. A canção foi gravada há um ano, para o projeto Amazon Originals, que promoveu esse encontro de gerações para homenagear Milton. O Lyric Video de “Travessia” está disponível no YouTube.

“Esse projeto foi muito especial e me sinto muito honrado em fazer parte. O Milton é um dos maiores artistas de todos os tempos e sempre foi uma inspiração para o meu trabalho, tanto como cantor como compositor. Sou muito grato por essa oportunidade e espero que eu consiga tocar as pessoas com a minha interpretação da forma como essa música me marcou. Precisamos comemorar o legado do Milton e a pessoa incrível que ele é”, comenta Bryan.


Lyric Vídeo de "Travessia". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)



Carly Rae Jepsen

O último lançamento do #Sextou de hoje é o novo álbum da cantora canadense Carly Rae Jepsen. Intitulado de “The Loneliest Time”, o disco é o sexto de sua carreira e já está disponível nas plataformas digitais.

 

Foto Destaque: Montagem. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo