Música

#Sextou: Naiara Azevedo, Miley Cyrus e Marvvila estão entre os destaques desta semana

O site Lorena.R7 listou para você alguns lançamentos desta semana. Tem hits para todos os públicos. Naiara Azevedo, Miley Cyrus, Marvvila e Pixote são alguns dos nomes presentes no #Sextou. Confere aí!

10 Mar 2023 - 17h57 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 17h57
#Sextou: Naiara Azevedo, Miley Cyrus e Marvvila estão entre os destaques desta semana Lorena Bueri

No #Sextou de hoje (10), o Lorena.R7 listou os principais lançamentos musicais desta semana. São eles: Naiara Azevedo, Daniel, DJ 2F, Pixote, Matheus & Kauan, Miley Cyrus e Marvvila.

Naiara Azevedo

Após os hits “Emocional Abalado” (feat. Mc Ryan SP) e “Palhaça” (feat. Ana Castela), Naiara Azevedo lançou mais um single do DVD “Plural”. Desta vez, a cantora optou por lançar uma música solo, intitulada de “Tenta Me Esquecer”.



Daniel

Dando continuidade ao projeto “Duas Vozes”, Daniel apresentou ao público a releitura de “Desejo De Amar” em parceria de Duda Beat. O novo projeto do sertanejo consiste em regravar sucessos de sua carreira com participações especiais de outros artistas. Anteriormente, o cantor lançou os singles “Tocando Em Frente” (feat. Priscilla Ancantara) e “Estou Apaixonado” (feat. Iza).



DJ 2F

Responsável por hits como “Baile Da Colômbia” e “Gaiola É O Troco”, DJ 2F lançou a faixa “Só Colocadão”. A canção faz parte do EP “Piquezin” e conta com participação especial de Biel do Furduncinho. Cantores como Bianca, Mc Du Black e Jall também marcam presença no EP.



Pixote

Trintou! Chegou às plataformas musicais o primeiro single em comemoração aos 30 anos de carreira do grupo Pixote. “Brilho De Cristal” foi a faixa escolhida para inaugurar a sequência de lançamentos do projeto.



Matheus & Kauan

Matheus & Kauan surpreendeu ao público com o lançamento de “Trégua”, uma colaboração inédita entre a dupla sertaneja e Wesley Safadão. A canção faz parte da tracklist do DVD “Basiquinho 2”, ainda sem previsão de lançamento.



Miley Cyrus

Chegou às plataformas de streaming o novo álbum de Miley Cyrus, chamado de “Endless Summer”. “Endless Summer” é o oitavo álbum de estúdio da artista, que já está entre os principais lançamentos do iTunes nos EUA.




Marvvila

Confinada no reality Big Brother Brasil, a pagodeira Marvvila apresentou ao público a sua nova canção. Trata-se de “Primeiro Encontro”, que possui participação de Alexandre Pires.

 

Foto Destaque: Naiara Azevedo. Montagem/ Reprodução/ Instagram/ Trumpas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo