Música

#Sextou: Luan Santana, Anitta e Luiza Martins estão entre os destaques desta semana

O site Lorena.R7 listou para você alguns lançamentos desta semana. Tem hits para todos os públicos. Luan Santana, Anitta e Luiza Martins alguns dos nomes presentes no #Sextou. Confere aí!

28 Abr 2023 - 19h00 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 19h00
#Sextou: Luan Santana, Anitta e Luiza Martins estão entre os destaques desta semana Lorena Bueri

No #Sextou de hoje (28), o Lorena.R7 listou os principais lançamentos musicais desta semana. São eles: Luan Santana, Anitta, Luiza Martins, Cheiro de Amor e Márcia Fellipe.

Luan Santana

Chegou às plataformas digitais a faixa “Deus É Muito Bom (Ao Vivo)”, primeiro single de seu novo DVD de Luan Santana, chamado “Luan City 2.0”. O registro visual da canção está disponível no YouTube.



Anitta

A cantora carioca disponibilizou nas plataformas de streaming o seu último single pela gravadora Warner Records. Intitulada de “Vai Vendo”, a música possui parceria de Mc Ryan SP. Na quinta-feira (27), Anitta assinou um contrato com a gravadora Republic Records.



Luiza Martins

Após o sucesso obtido pela primeira parte do álbum visual “Continua”, Luiza Martins apresentou ao público o volume 2 do projeto. Mostrando seu lado mais romântico, Luiza traz no disco a regravação de “Pode Sumir” e um feat com a dupla Matheus & Kauan em “Cê Não Me Superou”.



Cheiro de Amor

Já em clima de festa junina, a banda Cheiro de Amor lançou o álbum “Arraiá do Cheiro. “Arraiá do Cheiro” é o primeiro álbum da banda após um hiato de quase 10 anos – visto que o último álbum visual da banda Cheiro de Amor foi “Cheiro de Amor Nas Águas – Ao Vivo”, de 2014. Durante o período, a banda lançou apenas singles. “Arraiá do Cheiro” conta com 18 músicas em sua tracklist. Sucessos como “Auê”, “Que Arerê” e “Frevo Mulher” estão presentes no novo álbum, além da inédita “Chuva De Áudio”.




Márcia Fellipe

Donas de sucessos como “JBL” (feat. Solange Almeida) e “Tentativas Em Vão” (feat. Wesley Safadão), a fenomenal Márcia Fellipe disponibilizou o single “Vaza Vaza” nas plataformas digitais. Na canção, a cantora divide os vocais com Eric Land.

 

Foto Destaque: Luan Santana. Reprodução/ Instagram/ Deivid Correia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo