Música

#Sextou: João Gomes, Anitta, Rihanna e Anahí são alguns dos destaques desta semana

O site Lorena.R7 listou para você alguns lançamentos desta semana. Tem hits para todos os públicos. João Gomes, Anitta, Rihanna, Zé Vaqueiro e Anahí, são alguns dos nomes presentes no #Sextou. Confere aí!

28 Out 2022 - 08h00 | Atualizado em 28 Out 2022 - 08h00
#Sextou: João Gomes, Anitta, Rihanna e Anahí são alguns dos destaques desta semana Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (28), o Lorena.R7 listou os principais lançamentos musicais desta semana. Anitta, Black Eyed Peas, Anahí, Natiruts, João Gomes, Zé Vaqueiro, Kawe, Vannick Belchior e Gabily estão presentes no #Sextou de hoje!

Black Eyed Peas feat. Anitta

O grupo Black Eyed Peas surpreendeu aos fãs com o lançamento de seu novo single intitulado de “SIMPY THE BEST”. A faixa possui participações especiais de Anitta e El Alfa. “SIMPY THE BEST” é a segunda colaboração entre Anitta e Black Eyed Peas. Em 2019, o grupo e a Girl from Rio lançaram “eXplosion”.



Anahí feat. Juan Gabriel

Após um hiato, Anahí retornou ao universo musical e apresentou aos fãs o seu novo trabalho, chamado “Déjame Vivir”. Trata-se de um dueto com o cantor Juan Gabriel, morto em 2016. Embora tenha sido lançada agora, a canção foi gravada há oito anos.



Natiruts feat. Iza

Na quinta-feira (27), chegou às plataformas de streaming a versão ao vivo de “Goog Vibration”, da banda Natiruts com participação da cantora Iza. O registro audiovisual aconteceu durante um show da banda no Rio de Janeiro. A canção foi gravada originalmente em 2021 e compõe a tracklist do álbum homônimo.



João Gomes

João Gomes lançou o segundo EP do álbum visual “Acredite”. O novo EP possui colaborações de Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Em sua tracklist, o projeto contabiliza quatro faixas, sendo duas inéditas. São elas: “Seu Sorriso” e “Você Que Mudou” (feat. Vitor Fernandes). “Amando Você” (feat. Tarcísio do Acordeon) e o medley “Fica Comigo/ É Amor” são regravações.



Rihanna

Após um longo hiato, a cantora Rihanna causou euforia entre os fãs com o lançamento de seu novo single, chamado “Lift Me Up (From Black Panther: Wakanda Forever – Music From and Inspired By)” nas plataformas de streaming. A canção também ganhou uma versão instrumental. O último projeto musical da artista havia sido o álbum “Anti”, de 2016.



Zé Vaqueiro

Chegou às plataformas digitais o novo EP de Zé Vaqueiro, intitulado de “Indícios”. O EP conta com três canções: “Coladin”, “Te Amar Te Amar” e a faixa homônima. O novo projeto musical do cantor já chegou com um possível novo hit, já que em setembro, Zé publicou um reels em seu Instagram cantando “Indícios” e o vídeo contabiliza mais de um milhão de visualizações.



Kawe

Dono de sucessos como “Jovens do Reggae”, “Tudo A Ver” e “Pião Na Sul”, o rapper Kawe apresenta ao público o seu novo single, “Ofegante”. O single possui colaborações de OGBEATZZ, Ribb, Original Quality, Vg no Beat e Mc Geeh. O clipe de “Ofegante” já está disponível no YouTube.


Clipe de "Ofegante". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Vannick Belchior

Após o lançamento do EP “Das Coisas Que Aprendi Nos Discos”, a cantora Vannick Belchior, filha de Belchior, lançou uma nova versão do clássico “Como Nossos Pais”. O lançamento da faixa é em homenagem ao cantor, que completaria 76 anos em 2022. A regravação faz parte do novo álbum da cantora, que ainda não possui data de lançamento.



Clipe de "Jogadora Cara". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Felipe Mar feat. Gabily

Nesta sexta-feira (28), a cantora Gabily lançou a sua nova canção em parceria de Felipe Mar, chamada de “Jogadora Cara”. “Jogadora Cara” é o primeiro o primeiro single autoral do DJ e clipe da canção já está disponível no YouTube. "[...] Essa música tem uma mistura de ritmos, ela apresenta o que vem por aí, ela dá o segmento de uma viagem. A minha expectativa é a melhor e eu espero que todos sintam a vibe", diz Felipe.

 

Foto Destaque: João Gomes, Anitta, Zé Vaqueiro, Anahí. Montagem/ Reprodução/ Instagram
 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo