Música

#Sextou: Dilsinho, Daniel e Bruno & Marrone estão entre os destaques desta semana

O site Lorena.R7 listou para você alguns dos lançamentos desta semana. Tem hits para todos os públicos. Dilsinho, Daniel e Bruno & Marrone são alguns dos nomes presentes no #Sextou. Confere aí!

02 Jun 2023 - 13h50 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 13h50
#Sextou: Dilsinho, Daniel e Bruno & Marrone estão entre os destaques desta semana Lorena Bueri

No #Sextou de hoje (02), o Lorena.R7 listou os principais lançamentos musicais desta semana. São eles: Dilsinho, Daniel, Bruno & Marrone, Elba Ramalho, Ana Vilela, João Bosco & Gabriel e Cassiane.

Dilsinho

Semanas após o lançamento do DVD “Diferentão (Ao Vivo)”, Dilsinho surpreendeu seus fãs com a chegada da versão arrocha de “Duas”. Para a nova versão, o pagodeiro contou com s colaborações de Rafinha RSQ e Nadson O Ferinha.



Daniel

Celebrando 40 anos de carreira, Daniel lançou mais uma canção do projeto “Duas Vozes”. Gloria Groove foi a convidada da vez e cantou “Te Amo Cada Vez Mais” ao lado de Daniel. O dueto foi o primeiro lançamento do cantor após o DVD “Daniel 40 Anos: Celebra João Paulo & Daniel (Ao Vivo)”.



Bruno & Marrone

Bruno & Marrone lançaram o quarto EP de seu novo álbum visual, intitulado de “Revivem Sua História – Ao Vivo Em Belo Horizonte”. Sucessos como “Cilada de Amor”, “Queremos Mais”, e “Saudade Veia” estão presentes no EP.



Elba Ramalho

Chegou às plataformas digitais a esperada parceria entre Elba Ramalho e Juliette. As conterrâneas dividiram os vocais no single “Nosso Xote”, uma das apostas das cantoras para o São João.



Ana Vilela

Dona de sucessos como “Trem Bala”, “Fala” e “Plano Doido”, Ana Vilela apresentou ao público o seu novo álbum, chamado de “Melhor Que Ontem”. Antecedendo o lançamento do projeto, a cantora polemizou ao anunciar que entraria para o Only Fãs, mas se tratava de uma jogada de marketing para a divulgação do clipe da faixa “Quem Me Conhece Sabe”.



João Bosco & Gabriel

A dupla sertaneja João Bosco & Gabriel lançou a versão deluxe de seu novo DVD, “Dois Lados”. A nova versão conta com duas faixas inéditas, são elas: “Nosso Amor Deu Certo” e “Ficando”. O clipe de “Nosso Amor Deu Certo” já está disponível no YouTube.




Cassiane

Comemorando 40 anos de carreira, Cassiane lançou mais um single. Desta vez, a música em questão é um compilado de grandes sucessos, intitulado “Medley (A Carta/ Mergulhe/ Todo Poderoso/ Não Vou Desistir/ Tem Que Ser Pequeno/ Cheiro De Vitória/ Erguer As Mãos)”. O medley contou com a participação especial de Anderson Freire.

 

Foto Destaque: Dilsinho. Reprodução/ Instagram/ Cadu Fernandes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo