Música

#Sextou: Anitta, The Weeknd e Mari Fernandez estão entre os destaques desta semana

O site Lorena.R7 listou para você alguns lançamentos desta semana. Tem hits para todos os públicos. Anitta, The Weeknd, Mari Fernandez e Tiago Iorc alguns dos nomes presentes no #Sextou. Confere aí!

21 Abr 2023 - 08h45 | Atualizado em 21 Abr 2023 - 08h45
#Sextou: Anitta, The Weeknd e Mari Fernandez estão entre os destaques desta semana Lorena Bueri

No #Sextou de hoje (21), o Lorena.R7 listou os principais lançamentos musicais desta semana. São eles: Anitta, Mari Fernandez, Tiago Iorc, Hugo & Guilherme, Cassiane e The Weeknd.

Anitta

Chegou às plataformas digitais o penúltimo lançamento de Anitta pela gravadora Warner Music. “Nu” é uma parceria entre a Girl from Rio e o grupo HITMAKER. A música foi lançada no mesmo dia em que a imprensa anunciou a ida de Anitta para a gravadora Republic Records, no entanto, a informação não foi confirmada pela equipe da artista.



Mari Fernandez

É pra lascar o coração! Na quarta-feira (19), Mari Fernandez lançou o seu segundo álbum visual, intitulado de “Ao Vivo Em São Paulo”. O projeto conta com 20 faixas em sua tracklist e colaborações de Maiara & Maraísa, Hugo & Guilherme, Wesley Safadão e Luísa Sonza.



Tiago Iorc

Tiago Iorc e Duda Rodrigues lançaram o single “Todas As Flores” para a trilha sonora da novela homônima exibida pelo Globoplay. A canção autoral embala o romance do casal Mayra e Rafael, vividos por Sophie Charlotte e Humberto Carrão.



Hugo & Guilherme

A dupla sertaneja Hugo & Guilherme apresentaram ao público mais duas faixas presentes no DVD “Original”. “Planejei” e “Solteira, Mas É Minha” chegaram às plataformas digitais na quinta-feira (20). Os clipes das canções serão disponibilizados nesta sexta-feira (21), às 12h.



Cassiane

Dando continuidade ao projeto “40 Anos – Ao Vivo”, Cassiane lançou a releitura de mais um sucesso de sua carreira. “Minha Benção” chegou às plataformas de streaming na segunda-feira (17), com a participação especial de Gabriela Rocha.




The Weeknd

Dono de sucessos como “Die For You” e “Starboy”, The Weeknd apresentou ao público o seu novo single, chamado de “Double Fantasy”. A nova música do cantor faz parte da trilha sonora da série “The Idol”, protagonizada por The Weeknd.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ Instagram/ Montagem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo