Sex and the City ganha revival no novo streaming da HBO

Publicado 18 de Jan de 2021 às 21:09

Depois de uma série de rumores, foi confirmado na última semana o revival da série de sucesso Sex and the City, no streaming HBO Max, que ainda não tem data confirmada para chegar ao Brasil.

 

A confirmação veio por um vídeo compartilhado no Instagram das atrizes principais, que mostra uma série de imagens de Nova York e uma tela de computador com os dizeres “And just like that... The story continues” (em tradução livre: "e simplesmente assim... a história continua").

 

O revival intitulado And just like that... conta com o retorno de Sarah Jessica Parker no papel principal de Carrie Bradshaw, Cynthia Nixon no papel de Miranda Hobbs e Kristin Davis no papel de Charlotte York. Kim Cattrall que interpretava parte integral do quarteto principal no papel de Samantha Jones não retornará.  A trama seguirá a vida das três amigas enquanto elas vivem e navegam pelos relacionamentos, filhos e amizades, agora com 50 anos.

 

Leia Mais: Verdades Secretas 2: Veja o que já se sabe sobre a trama

 

Sex and the City foi criada em 1998 por Darren Star, baseada no livro homônimo de Candance Bushnell, e teve seis temporadas, acabando sua jornada em 2006, com oito Golden Globes, incluindo o de Melhor Série de Comédia ou Musical em 2002. A série já teve duas continuações cinematográficas com Sex and the City: O Filme (2008) e Sex and the City 2 (2010); e uma outra série chamada The Carrie Diaries que seguia a vida de uma jovem Carrie Bradshaw ainda no ensino médio.  

 

A série conta com Michael Patrick King, que trabalhou como produtor executivo na série original e como roteirista nos filmes, volta como produtor, acompanhado por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nyxon e Kirstin Davis. Já Darren Star não retornará como criador desta nova versão.


 

HBO Max lança primeiro trailer de And Just Like That... (Reprodução/Youtube ViewTube Trailers de Filmes)


 

A série segue uma nova onda de reboots feitos pela HBO Max, outros exemplos foram Gossip Girl e True Blood, e uma possível reunião do elenco original de Friends.

 

And Just Like That... terá dez episódios de meia hora cada, e deve começas a produção em Nova York no final da primavera americana.

 

(Foto Destaque: Kristin Davis, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kim Cattrall nos papéis de Charlotte York, Carrie Bradshaw, Miranda Hobbs e Samantha Jones no longa metragem Sex and the City Reprodução/HBO)

Deixe um comentário