Esportes

Sevilla enfrenta o Real Madrid pela 32° rodada da La Liga

Perto de conquistar a taça da La Liga, o Real Madrid enfrentará o Sevilla pela 32° rodada do campeonato; veja mais informações e prováveis escalações.

17 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 12h00
Sevilla enfrenta o Real Madrid pela 32° rodada da La Liga Lorena Bueri

A La Liga está em sua reta final e, neste domingo (17), o Sevilla irá receber o Real Madrid no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, às 16h, para disputar a partida válida pela 32° rodada do campeonato espanhol, que possui 38 rodadas ao todo. O time do merengue se encontra disparado no topo da tabela com 72 pontos, 12 a mais que o segundo e terceiro colocados.

Mesmo tendo goleado o Granada por 4x2 na última rodada, o Sevilla perdeu a vice-liderança para o Barcelona. Ambos contam com 60 pontos, mas o saldo de gols deixa o Barça na frente. Mesmo que o título seja improvável, a equipe de Julen Lupetegui irá lutar para voltar à segunda colocação.

O Real Madrid entra em campo com moral após classificação histórica na Liga dos Campeões. A equipe de Carlo Ancelotti garantiu presença na semifinal do campeonato europeu após vitória contra o atual campeão mundial, Chelsea, pelo placar de 5x4 no agregado. O maior campeão da La Liga está perto de conquistar mais um título espanhol após vencer os últimos dois jogos, já está contando os duas para soltar o grito de campeão pela 35° vez.


Vinicius Júnior e Diego Carlos. (Foto: Reprodução/Quality Sports Images/Getty Images)


A provável escalação do Sevilla será: Bono; Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos e Augustinsson; Jordan, Rakitic, Lucas Ocampos, Martial e Jesús Corona; Rafa Mir. Técnico: Julen Lopetegui. Já a equipe do Real Madrid provavelmente irá contar com: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Nacho; Kroos, Camavinga e Modric; Rodrygo, Benzema e Vinicius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.

A partida referente a 32° rodada da La Liga será no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Madri (ESP), às 16h (Brasília). A arbitragem contará com Guillermo Cuadra Fernández, como árbitro principal, Ignacio Iglesias Villanueva e Roberto Díaz Pérez del Palomar como assistentes. A transmissão será feita pelo Star+ e pela ESPN.

 

Foto em destaque: Sevilla e Real Madrid. Reprodução/YouTube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo