Cinema/TV

"Sete Homens e Um Destino" ganhará remake para o Prime Video

A Amazon Prime Video está preparando uma nova série baseada no clássico faroeste de 1960, "Sete Homens e um Destino", com Nic Pizzolatto, criador de "True Detective", liderando a produção.

24 Abr 2023 - 21h50 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 21h50
'Sete Homens e Um Destino' ganhará remake para o Prime Video Lorena Bueri

O Prime Video está preparando uma nova série baseada no clássico faroeste dos anos 1960, "Sete Homens e Um Destino". Nic Pizzolatto, conhecido por seu trabalho em "True Detective", será o showrunner da produção.

Além de roteirista, Pizzolatto será produtor executivo ao lado de Mark Johnson ("Better Call Saul"), Lawrence Mirisch ("O Prisioneiro de Zenda") e Bruce Kaufman para o Amazon Studios.

Segundo a Variety, a nova série seguirá a tradição dos grandes épicos do faroeste, com um bando de foras da lei se unindo para proteger um assentamento de colonos imigrantes em uma guerra contra os barões do gado no centro do Texas, em uma saga de aventura, ação e romance. A série passou por reformulações desde o seu anúncio em março, e agora será mais fiel ao clássico americano. "Sete Homens e Um Destino" já gerou três sequências e uma série de televisão exibida entre 1998 e 2000. A nova série ainda não tem data de estreia definida.

Inicialmente planejada como uma série original, a produção passou por reformulações para ser uma nova versão do western clássico. A Amazon está buscando desenvolver projetos baseados em filmes da MGM, que foi adquirida pela companhia, e "Sete Homens e um Destino" é um deles. "Legalmente Loira" e "RoboCop" são outras produções em sua lista.

Confira a seguir o trailer do último reboot, lançado em 2016: 


Vídeo: Sete Homens e um Destino - 2016 (Vídeo: reprodução/YouTube/Sony Pictures Brasil)


Sobre o filme original e versões anteriores: 

"Sete Homens e um Destino" é um filme de faroeste clássico americano lançado em 1960, dirigido por John Sturges e estrelado por um elenco estelar, incluindo Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn e Eli Wallach. O filme é uma adaptação ocidental do filme japonês de 1954 "Os Sete Samurais", de Akira Kurosawa.

A trama gira em torno de um grupo de sete pistoleiros contratados para proteger um vilarejo de agricultores mexicanos de um bando de bandidos liderados por Calvera (interpretado por Eli Wallach). O filme foi um grande sucesso comercial e crítico na época de seu lançamento e se tornou um clássico do gênero faroeste.

Desde o seu lançamento original, o filme gerou três sequências e uma série de televisão. Em 2016, foi lançado um remake do filme estrelado por Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio, Lee Byung-hun e Manuel Garcia-Rulfo.

Foto destaque: Sete Homens e um destino. Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo