Cinema/TV

Set de 'The Crown' é roubado no Reino Unido

Joias, antiguidades e uma réplica do ovo de Fabergé usadas na série The Crown da Netflix foram roubadas de três veículos da produção do programa no Reino Unido. O prejuízo está avaliado em mais de 1 milhão de reais.

24 Fev 2022 - 18h29 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 18h29
Set de 'The Crown' é roubado no Reino Unido Lorena Bueri

Vários objetos sumiram do set de gravações da série da Netflix The Crown em Doncaster, no condado de South Yorkshire, na Inglaterra. Ao todo, 200 itens foram roubados, incluindo pratarias, joias, colares, brincos, pulseiras, peças de figurino, uma gaiola para pássaros, antiguidades e uma réplica exata do inestimável ovo de Fabergé. O caso ocorreu na semana passada, mas só foi divulgado nessa quarta-feira (23).

O prejuízo está avaliado em mais de 150 mil libras, o que seria em torno de 1 milhão de reais. A polícia investiga o caso e pede para que os colecionadores de antiguidades do Reino Unido fiquem atentos para itens semelhantes, nas quais foram levados de três veículos que continham os adereços.


Rainha Elizabeth em The Crown (Foto: Reprodução/Netflix)


Mesmo não estando nas melhores condições para venda, os objetos têm um grande valor para a indústria cinematográfica do Reino Unido. Como afirma Alison Harvey, decoradora do programa. A informação foi confirmada pela plataforma de Streaming através da Sky News. The Crown é uma das séries mais caras da Netflix e retrata a vida da família real britânica e sua matriarca, a Rainha Elizabeth II. Contando seus romances, intrigas e rivalidades adquiridas desde sua juventude.

Apesar da situação, a Netflix afirma que não atrasará a produção da quinta temporada e que os objetos serão substituídos. No entanto, espera que eles sejam encontrados e devolvidos em segurança. A série aclamada pela crítica está com a nova temporada prevista para novembro de 2022. Com Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II, tendo sida interpretada também por Olivia Colman e Claire Foy, Lesley Manville como princesa Margaret, Dominic West como príncipe Charles e Elizabeth Debicki como princesa Diana.

A sexta e última temporada, que abordara a morte da princesa Diana em um acidente de carro que repercutiu o mundo inteiro em 1997, permanece sem data definida.

 

Foto destaque: Poster The Crown. Reprodução/Jovem Nerd.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo