Beleza

Sérum Facial Vegano promete diminuir linhas de expressão

Nesta sexta-feira (15), a empresa de cosméticos Misture irá lançar um Sérum Facial Vegano com ácido hialurônico e colágeno natural, o produto diminui linhas de expressão, rugas e flacidez.

12 Jul 2022 - 04h44 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 04h44
Sérum Facial Vegano promete diminuir linhas de expressão Lorena Bueri

Acontece nesta sexta-feira, 15 de julho, o lançamento do Sérum Facial Renove Hialurônico e Colágeno Vegetal da Misture, marca de maquiagens, produtos capilares e dermocosméticos veganos. O produto promete ser um poderoso aliado das mulheres nos cuidados diários com o rosto, já que além de hidratar, ele firma e nutre a pele.

Além de eliminar os danos causados pela idade e fatores externos, sua composição totalmente vegana diminui os riscos de alergias. Um verdadeiro mix de benefícios em um produto.

Segundo Paula Frosini, fundadora e CEO da marca do Grupo Frosini, o objetivo é lançar cada vez mais produtos com “multi-tratamentos” que facilitam o dia a dia das mulheres.


Paula Frosini, CEO da marca do Grupo Frosini (Foto: Reprodução/Divulgação)


"Sempre busco lançar cosméticos eficientes e que dispensam o uso de vários produtos em uma mesma região. É o caso do Sérum Renove, que trata o rosto em vários aspectos: tanto na flacidez quanto nas rugas e linhas de expressão, promovendo luminosidade e hidratação. Tenho certeza que o Sérum Renove será um dos queridinhos da Misture!", finaliza a empresária.

Sobre a Misture

A Misture é uma empresa de cosméticos que trabalha duro todos os dias para desenvolver produtos de qualidade, conectar pessoas e atingir nossos ideais para um futuro mais sustentável.

Eles acreditam que a beleza é o que une as pessoas, e que a beleza vai muito além da estética, a beleza está em nossas ações, em nossas falas e principalmente em nossas decisões.


Modelo segurando o sérum facial vegano (Foto: Reprodução/Divulgação)


Por isso, tudo que produzido é feito com ingredientes naturais, veganos e livres de crueldade animal, assim ajudar o planeta. Os produtos são livres de parabenos e petrolatos, para ajudar os clientes a atingirem a saúde da pele e cabelos.

A empresa tem como principal objetivo construir uma comunidade, baseada em sustentabilidade e empoderamento feminino. 

Buscando esse objetivo eles a Misture desenvolveu um programa de revendedoras. "Com nossas Misses, estamos prontos para conquistar o mundo e compartilhar uma maneira mais saudável e sustentável de consumir".

 

Foto destaque: Mulher segurando um sérum. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo