Cinema/TV

Série de animação dos "Caça-Fantasmas" está em desenvolvimento na Netflix

O universo da franquia dos "Ghostbusters" está próximo de ganhar o seu mais novo capítulo: uma série de animação. A produção ficará a cargo da Netflix e da equipe de animação da Sony.

08 Jun 2022 - 20h30 | Atualizado em 08 Jun 2022 - 20h30
Série de animação dos 'Caça-Fantasmas' está em desenvolvimento na Netflix Lorena Bueri

O site americano Variety revelou nesta quarta-feira (08) que uma série animada dos ‘Caça-Fantasmas’ está sendo desenvolvida pela Netflix. Segundo a Variety, a equipe que está cuidando do desenvolvimento da série vem da Sony Pictures Animation, responsável por grandes animações recentes, como ‘Spider-Man: Into the Spider-Verse’ (2018) e ‘The Mitchells vs. The Machines’ (2021).

Jason Reitman e Gil Kenan, roteiristas de ‘Ghostbusters: Mais Além’ (2021), vão servir como produtores executivos na nova série animada. No momento, informações relacionadas ao enredo da atração estão sendo mantidas em segredo. Ainda não há nenhum roteirista confirmado para a série. A animação será uma co-produção da Netflix com a Ghost Corps Inc., braço da equipe da Sony relacionado ao universo dos Caça-Fantasmas.



Caso a série se concretize, essa seria a terceira série animada de ‘Caça-Fantasmas’ na história da franquia. Anteriormente, ‘The Real Ghostbusters’ foi ao ar por 140 episódios, entre 1986 e 1991. Nela foram continuadas as aventuras dos personagens do filme original. A segunda animação do universo dos Caça-Fantasmas veio em ‘Extreme Ghostbusters’, que foi ao ar por 40 episódios. Essa animação contou com uma nova formação de personagens, embora a equipe fosse liderada por Egon Spengler, um dos membros originais da equipe do filme.

Confira abaixo a sinopse de ‘Ghostbusters: Mais Além’.

“Uma mãe solo e seus dois filhos se mudam para uma nova cidade e descobrem que têm uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto de seu avô.”

O filme mais recente da franquia é justamente ‘Ghostbusters: Mais Além’ (2021), escrito e dirigido por Jason Reitman, filho do diretor original da franquia, Ivan Reitman. Os fãs que quiserem conferir o longa, antes da chegada série animada, podem ir para a HBO Max no dia 10 de junho, quando o filme ficará disponível.

 

 

Foto Destaque: Logo dos 'Caça-Fantasmas'. Reprodução/Columbia Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo