Cinema/TV

Série de "It: A Coisa" divulga primeiros atores do elenco

A série prequel de It: A Coisa está em produção pela HBO: Max, e alguns atores já foram confirmados em seu elenco, dentre eles: Madeleine Stowe e Stephen Rider, são nomes de peso neste casting.

15 Abr 2023 - 14h20 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 14h20
Série de 'It: A Coisa' divulga primeiros atores do elenco Lorena Bueri

A série prelúdio de "It: A Coisa" está ganhando mais membros em seu elenco. Madeleine Stowe, conhecida por seu trabalho em "Revenge", e Stephen Rider, de “Demolidor”, foram confirmados para participar da produção, intitulada "Welcome to Derry" de forma provisória, que se passará nos anos 1960 e narrará a origem do icônico Pennywise. Stowe terá um papel de convidada recorrente, enquanto Rider será um dos personagens regulares da série. Além deles, Taylour Paige, Jovan Adepo, Chris Chalk e James Remar também foram anunciados para o elenco.

A série será comandada pelos showrunners Jason Fuchs (Mulher-Maravilha) e Brad Caleb Kane (Tokyo Vice), que também serão produtores executivos, juntamente com o diretor Andy Muschietti e a produtora Barbara Muschietti. Espera-se que Andy dirija o primeiro episódio.

"It: A Coisa" é um dos maiores clássicos de Stephen King e foi recentemente adaptado em dois filmes lançados em 2017 e 2019. A trama acompanha um grupo de amigos que investiga uma ameaça sobrenatural em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Ambos os capítulos estão disponíveis na HBO Max.

 

Confira a seguir o trailer da última adaptação cinematográfica da obra: 


Vídeo: It: A Coisa. Reprodução / YouTube


"It: A Coisa" é um dos livros mais populares e bem-sucedidos do renomado escritor de terror, Stephen King. Publicado originalmente em 1986, o livro é uma das obras mais longas e complexas do autor, com mais de 1.100 páginas em sua versão original.

Até os dias de hoje "It: A Coisa" permanece como um dos trabalhos mais populares e influentes de Stephen King, tendo inspirado diversas adaptações para cinema, televisão e até mesmo para os palcos. 

"It: A Coisa" já foi adaptado duas vezes para o cinema. A primeira adaptação foi lançada em 1990 como uma minissérie de TV de duas partes, estrelada por Tim Curry como Pennywise. A segunda adaptação foi lançada em 2017 e seu segundo capítulo em 2019, como dois filmes separados. Ambas as adaptações foram bem-sucedidas em termos comerciais e de crítica, embora tenham sido criticadas por alguns fãs por desviar da trama original em certos pontos.

 

Foto destaque: It: A Coisa. Reprodução / Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo