Cinema/TV

Série de “Harry Potter” é confirmada pela HBO

Sem data de estreia, a nova produção sobre o universo de “Harry Potter” promete ser uma fiel adaptação aos livros de J.K Rowling e foi confirmada nesta quarta-feira (12), pela produtora Warner Bros.

12 Abr 2023 - 20h18 | Atualizado em 12 Abr 2023 - 20h18
Série de “Harry Potter” é confirmada pela HBO Lorena Bueri

Diretamente de “Hogwarts”, o bruxo mais conhecido do mundo vai retornar às telas. Desta vez, em série para a HBO Max, que a partir de maio será chamada apenas de Max. Sem data de estreia, a nova produção sobre o universo de “Harry Potter” promete ser uma fiel adaptação aos livros de J.K Rowling e foi confirmada nesta quarta-feira (12), pela produtora Warner Bros.  

Casey Bloys, o CCO da empresa foi quem fez o anúncio da série. “Estamos empolgados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma nova maneira. ‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor e uma sede duradouros pelo Mundo Mágico.”

O executivo também revelou que a autora dos livros está envolvida no projeto “Em parceria com a Warner Bros. Television e J. K Rowling, está nova série original Max vai mergulhar fundo em cada um dos livros icônicos que os fãs têm apreciado ao longo de todos esses anos.”


Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson o trio principal do filme. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um comunicado à imprensa, a autora dos livros, J.K Rowling disse “O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mm, e eu estou ansiosa em ser parte dessa nova adaptação, que vai permitir um grau de profundidade e de detalhamento que apenas uma série de televisão de longa duração proporcionaria”, Falou.

A franquia “Harry Potter” já arrecadou no mundo inteiro mais de US$ 34,4 bilhões, equivalente a R$ 169, 7 bilhões desde o lançamento do primeiro livro da saga, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, em 1997. O faturamento inclui a venda de livros, parque de diversões, bilheteria de cinema, videogames, produtos licenciados e peça de teatro além de outras fontes de receita.

A série não contará com o elenco original dos filmes lançados nos anos 2000, a equipe buscará novos atores para darem vida ao personagem principal e seus melhores amigos.

Foto Destaque: Alguns personagens do filme “Harry Potter”. Reprodução/ iG Gente

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo