Cinema/TV

Série "The Bear" é a nova sensação de 2022

A nova série da Hulu, lançada em 23 de junho desse ano, apresenta a vida do personagem Carmen Berzatto (Jeremy Allen White) numa cozinha caótica e precisando conviver entre personalidades super diferentes.

3 min de leitura
28 Out 2022 - 15h53 | Atualizado em 28 Out 2022 - 15h53

A nova série “The Bear” entrou para o catálogo da Hulu em 23 de junho desse ano e já conquistou a admiração de muitos assinantes. 

A obra de drama criada por Christopher Storer, diretor, produtor de cinema e escritor americano, aborda a vida do jovem chefe Carmen Berzatto, interpretado por Jeremy Allen White, que ao herdar o restaurante do seu irmão tenta transformar o espaço num grande negócio. Nessa jornada, Carmen encontra diversos funcionários dispostos a transformar o restaurante no melhor de Chicago.

Um dos pontos fortes, e que chama a atenção dos espectadores, é a abordagem pessoal sobre a narrativa de cada personagem para além do protagonista. O roteiro trabalha muitas questões dos bastidores da indústria alimentícia, sendo um prato cheio para os fãs de realitys de cozinha. 

A primeira temporada de “The Bear” conta com capítulos de 22 minutos e maneja assuntos delicados de forma leve e bem humorada. O contexto onde os personagens trabalham, a antiga cozinha do irmão de Carmen, não é nada próximo do ambiente tradicional e formal que o protagonista estava acostumado. Entre muitas discussões e barulhos, Carmen precisa formular uma nova forma de gerenciar um restaurante e conquistar clientes.

Confira abaixo o trailer legendado da série:


Trailer legendado da série "The Bear". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Em “The Bear”, Jeremy Allen White aparece com uma atuação impecável. Durante entrevista ao programa “Late Night With Seth Meyers”, o ator famoso por intepretar Phillip "Lip" Gallagher na série Shameless, disse que agor passa um bom tempo com chefes de cozinha e profissionais da indústria alimentícia, e que tem muito respeito pela dedicação e comprometimento nesse meio. Outro personagem que também chama a atenção é a chefe Sydney Adamu, interpretada pela comediante e roteirista Ayo Edebiri. 

Nas suas redes sociais, o ator Jeremy Allen White vem compartilhando os bastidores das gravações e as repercussões que a série está ganhando na imprensa norte-americana.

Foto destaque: Cartaz oficial de "The Bear". Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo