Cinema/TV

Série "Sem Limites", protagonizada por Rodrigo Santoro, ganha trailer

Nova série do Prime Video contará história de Fernão Magalhães, interpretado por Rodrigo Santoro, que capitaneou a primeira expedição marítima a completar uma volta ao mundo. O ator Álvaro Morte fará Juan Sebastian Elcano

25 Mai 2022 - 11h41 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 11h41
Série 'Sem Limites', protagonizada por Rodrigo Santoro, ganha trailer Lorena Bueri

O Prime Video divulgou nesta terça-feira, 24, o trailer oficial de “Sem Limites”, a mais nova série original da plataforma de streaming. A produção, estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidentemente, batendo com a celebração do 500º aniversário da viagem.

“Sem Limites” será dirigida por Simon West e será uma mescla de ação e aventura em seis episódios, com duração de 40 minutos cada, tendo sido filmados entre a Espanha e a República Dominicana. O elenco da série também conta com a participação de nomes de peso, como Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga. 


Poster de "Sem Limites". (Foto: Reprodução/Revista Quem)


Na série, Santoro interpreta o navegador português Fernão de Magalhães que, ao tentar encontrar uma rota alternativa para as Índias, capitaneou a primeira expedição marítima a completar uma volta ao mundo. Já Álvaro Morte irá dar vida ao espanhol Juan Sebastián Elcano, que briga com Magalhães pela liderança da expedição.


Assista ao trailer de "Sem Limites". (Reprodução/YouTube)


Também foi liberada ao público a sinopse oficial, que diz:  “Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram, gravemente doentes devido à fome, no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Morte). Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as ‘ilhas das especiarias’ e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade”.

“Sem Limites” tem estreia marcada no Prime Video em 8 de julho.

 

Foto Destaque: Pôster da série "Sem Limites". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo