Cinema/TV

Série Sandman ganha novas fotos

Série de Sandman ganha novas fotos. Atriz que irá interpretar a Morte destaca um outro lado da personagem. O episódio do encontro entre os irmãos será o mais simples da temporada

20 Jul 2022 - 11h32 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 11h32
Série Sandman ganha novas fotos Lorena Bueri

Nesta terça-feira (19), foram reveladas duas novas imagens da série Sandman, por intermédio de uma matéria especial da EW. Especificamente, uma delas mostra o encontro de Sonho (Tom Sturridge) com sua irmã, Morte (Kirby Howell-Baptiste). 


Imagem 1 divulgada. (Foto: Reprodução/EW)


Em entrevista à EW, a atriz comentou: "Na maior parte do tempo, quando vemos uma representação da Morte, o foco está no final […] Mas a minha personagem diz: 'Eu estava aqui no começo também'. A Morte nasce da vida. Eu acho que há algo bonito e cíclico na posição que ela ocupa no nosso mundo. Ela está aqui para a totalidade da jornada, e isso se presta a uma energia feminina - há um lado maternal e carinhoso na Morte que não vimos antes".

O site “Omelete” mostra em matéria que o autor Neil Gaiman disse que centenas de atrizes fizeram testes para interpretar a Morte na série, porém Howell Baptiste pareceu ser a melhor escolha desde o início. O autor comenta que a atriz é detentora de qualidade e honestidade únicas. “Ela consegue dizer aquelas falas, e você acredita totalmente nelas”, afirmou.


Imagem 2 divulgada. (Foto: Reprodução/EW)


Gaiman fala que dentre as pretendentes ao papel de “Morte” haviam supermodelos que, apesar de possuírem mais fama que Kirby, não lhe passaram a mesma sensação. “Eu não conseguia acreditar que essas pessoas eram a irmã mais velha do Sonho, alguém que poderia mandar e desmandar nele", disse o famoso autor.

A história de Sandman, de acordo com o site “Portal Amazônida”, trata-se de uma mescla de fantasia sombria com um mito moderno, uma combinação de lendas místicas, ficção contemporânea e drama histórico. Tal série vai girar entorno de indivíduos e locais afetados pelo Rei dos Sonhos, Morpheus, com o objetivo de consertar os erros cósmicos e humanos  que cometeu ao longo de sua vasta existência.

Produzido pelo próprio criador da obra, Neil Gaiman, a série vai ao ar na Netflix em 5 de agosto de 2022.

Foto Destaque: Pôster da série "Sandman". Reprodução/Rolling Stone.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo