Cinema/TV

Série "Round 6" pode ganhar um remake pela Netflix

Segundo rumores, a Netflix está considerando um remake de 'Round 6', uma das suas séries mais populares, e o renomado diretor David Fincher está sendo cogitado para liderar o projeto.

17 Abr 2023 - 21h15 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 21h15
Série 'Round 6' pode ganhar um remake pela Netflix Lorena Bueri

A versão americana de "Round 6" pode estar em desenvolvimento em breve, com David Fincher cotado para dirigir. A Netflix está aproveitando o enorme sucesso da série sul-coreana e, enquanto a segunda temporada ainda não chega, rumores estão circulando sobre a possibilidade de uma versão americana.

O cineasta aclamado é conhecido por dirigir filmes como "Clube da Luta" e "Garota Exemplar" e já trabalhou com a Netflix em outras produções de sucesso. Embora a segunda temporada da série ainda não tenha sido lançada, o criador Hwang Dong-Hyuk disse que está em negociação com a Netflix e que a história continuará a explorar a questão da solidariedade verdadeira entre humanos, com Lee Jung-jae e Lee Byung-hun reprisando seus papéis.

Nenhum detalhe foi confirmado, então os fãs da série original terão de aguardar um pouco mais pela segunda temporada de "Round 6", cujas filmagens só começarão no segundo semestre de 2023, com previsão de lançamento em 2024. Quanto ao remake, ainda é um rumor que ganha força, mas sem confirmação. Enquanto aguardamos mais novidades, podemos revisitar a série original na Netflix.

Enquanto isso, os assinantes da Netflix podem desfrutar da série original, que conta a história de um grupo de pessoas que aceita participar de uma competição mortal em busca de um grande prêmio em dinheiro.

Confira o trailer da série:


Vídeo: Round 6 - Trailer. Reprodução/YouTube/Netflix Brasil.


Sobre a série:

Criada, escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, a história acompanha um grupo de pessoas em dificuldades financeiras que aceita participar de uma competição mortal, onde o último jogador a sobreviver ganha uma grande quantia em dinheiro.  Mesmo sem saber nada sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao evento para ter a chance de ganhar um prêmio milionário e quitar suas dívidas. Mas o que eles não sabem é que os perdedores não sobreviverão. Em uma luta pela sobrevivência, os competidores precisam enfrentar essa macabra disputa.

 

Foto destaque: Round 6. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo