Cinema/TV

Série “Percy Jackson” ganha mais nomes para o elenco

Recentemente a Disney+ anunciou novos nomes para a série “Percy Jackson”, e as gravações da obra baseada na coletânea de livros de Rick Riordan “Percy Jackson e os Olimpianos” já estão em andamento.

21 Jun 2022 - 20h10 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 20h10
Série “Percy Jackson” ganha mais nomes para o elenco Lorena Bueri

Dos fãs que acompanharam a primeira adaptação sem sucesso aos fãs de primeira viagem que estão conhecendo o rico universo criado por Rick Riordan, é difícil encontrar quem não esteja animado com essa nova tentativa. Até a segurança em relação à fidelidade da história é maior, visto que o autor dos livros faz parte direta do processo criativo da série e, claro, todos os atores têm idades correspondentes às suas idades nos livros, motivo de grande crítica nos primeiros filmes.


Charlie Bushnell (Foto: Reprodução/ Instagram)


Agora, a Disney+ anunciou mais nomes para o elenco da tão aguardada série de “Percy Jackson”. Mais cedo neste ano o público teve conhecimento de Walker Scobell, que viverá o protagonista Percy Jackson, Leah Sava Jeffries, que interpretará a indomável Annabeth Chase e Aryan Simhadri, que dará vida ao queridíssimo Grover Underwood.


Dior Goodjohn (Foto: Reprodução/ Young Entertainment)


Os novos nomes são Charlie Bushnell (Diário de uma Futura Presidente), Dior Goodjohn (Uma Turma Genial) e a recém-chegada Olivea Morton. Todos eles entraram na equipe como convidados especiais. Pelo que se sabe até agora, também fazem parte do elenco e do time de gravações recorrentes Virginia Kull, Glynn Turman, Jason Mantzoukas, Megan Mullally e Timm Sharp.


Olivea Morton (Foto: Reprodução/ Instagram )


Também vale mencionar que a escalação de quase todos do elenco foi bem vista pelo público. Quase. O anúncio de Leah Jeffries, por exemplo, iniciou uma série de ataques racistas por parte de “fãs” da obra. Tudo isso por Leah ser negra, enquanto Annabeth é descrita no livro como uma garota loira. 

“Se você tiver um problema com essa escalação, fale comigo. Você não tem mais ninguém para culpar. O que quer que você tire desta postagem, devemos concordar que intimidar e assediar uma criança online é indesculpavelmente errado”, escreveu Rick Riordan, autor intelectual da obra publicamente. Rick também se manifestou explicando que os testes e as escolhas do elenco não seguiram como base as características físicas dos personagens dos livros.

 

Foto Destaque: Da esquerda para direita: Leah Jeffries, Rick Riordan, Walker Scobell e Aryan Simhadri. Reprodução/ Disney+/ Popline.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo