Cinema/TV

Série "Percy Jackson e os Olimpianos" divulga novas adições ao elenco

Novos nomes são adicionados ao elenco da serie Percy Jackson e os Olimpianos, produção do serviço de streaming DisneyPlus e tem o envolvimento do autor dos livros Rick Riordan

02 Jun 2022 - 22h00 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 22h00
Série 'Percy Jackson e os Olimpianos' divulga novas adições ao elenco Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (02) começaram as filmagens da série de “Percy Jackson e os Olimpianos”, produzida para a plataforma de streaming DisneyPlus, com a supervisão do próprio Rick Riordan, autor da saga de mesmo nome. Houve também a divulgação de 5 novos atores que entraram para o elenco da série. 

Das adições ao show temos, Virginia Kull, será a Sally Jackson, a mãe do protagonista; Glyn Turman, será Quíron o lendário centauro e professor dos maiores heróis gregos; Jason Mantzoukas (“Brooklyn 99”), interpretará Dionísio, o deus do vinho e diretor do Acampamento Meio-Sangue, o local para onde os semideuses vão para treinar; Megan Mullally (“Will and Grace”), representará Alecto uma das fúrias e também a professora de matemática de Percy; Timm Sharp completa a lista como Gabe Ugliano, padrasto do personagem principal. 


Twitte da produção sobre o inicio das filmagens. (Reprodução/Twitter).


O trio principal já havia sido anunciado, o primeiro foi Walker Scobell (“Project Adam”) como Percy Jackson. Em seguida os outros dois membros da dupla, Leah Sava Jeffries (“Empire”) e Aryan Simhadri (“Doze É Demais”) interpretaram Annabeth Chase e Grover Underwood respectivamente. 

O primeiro ano da série deve adaptar o primeiro livro da saga, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”. Rick Riordan confirmou através de seu blog que está diretamente envolvido na produção da série ocupando o cargo de produtor executivo, e que a primeira temporada da série terá 8 episódios, e que os 4 primeiros roteiros já estão quase finalizados, mas a equipe está trabalhando nos 4 últimos episódios. O roteiro do piloto será escrito pelo próprio Riordan, e terá a direção de James Bobin (“Cidade Perdida”).

Sinopse

Percy Jackson tem 12 anos, e dificuldade na escola devido a sua dislexia e seu déficit de atenção, quando descobre que é filho de um deus grego, e está sendo acusado de roubar o raio mestre a principal arma e símbolo de poder de ninguém menos que Zeus, o rei do Olimpo. Com a ajuda de seu amigo e protetor Grover e de Annabeth Chase filha da deusa da sabedoria, devem encontrar o raio e descobrir quem o roubou antes que uma guerra se instaure no Olimpo.

 

FotoDestaque:Logo da serie. Reprodução/DisneyPlus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo