Cinema/TV

Série ‘Paper Girls’ tem teaser liberado apresentando o quarteto

A série “ Paper Girls ”, que faz parte da Amazon Prime Vídeo, é uma adaptação dos HQs de Brian K. Vaughan e já tem teaser liberado apresentando o quarteto das protagonistas

08 Mai 2022 - 19h52 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 19h52
Série ‘Paper Girls’ tem teaser liberado apresentando o quarteto  Lorena Bueri

Amazon Prime Vídeo liberou o primeiro teaser da série “Paper Girls”. a história é uma adaptação dos quadrinhos do escritor e roteirista Brian K. Vaughan, os seus trabalhos mais famosos são os HQs “Runaways”, “Pride of Bahgdad”, o citado acima “Paper Girls” e “Y: The Last Man”. Já na televisão, produziu roteiros para alguns episódios da famosa série “Lost”, e foi o principal produtor-executivo e roteirista da primeira temporada da série “Under the Dome”. A ilustração do HQ foi feito por Cliff Chiang.


O quarteto da série. (Foto: Reprodução/Retirada do site vox).


A prévia, mostra a personalidade de cada uma das protagonistas, vividas pelas atrizes Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky, Camryn Jones e Fina Strazza, que são as entregadoras de jornal. Confira abaixo o teaser oficial da série que foi postado no Twitter:


Assista ao teaser liberado da série. (Vídeo: Reprodução/Twitter/@PaperGirlsPV).


Para quem não conhece a história, a trama de mistério e ficção cientifica que acontece na década de 1980, acompanha um grupo de quatro meninas na faixa de 12 anos que são entregadoras de jornal,  Erin, MacKenzie, KJ e Tiffany, que vive no subúrbio fictício de Cleveland, Ohio. Durante as entregas dos jornais na manhã, após o Halloween, a cidade é atingida por uma invasão de uma força misteriosa do futuro e que entra em uma guerra de viajantes temporais e precisam embarcar nessa aventura para salvar o mundo.


Capa do HQ de 2017 "Paper Girls". (Foto: Reprodução/retirado da loja Amazon).


Originalmente, o HQ foi publicado entre 2016 e 2019 nos Estados Unidos. Já no Brasil, o HQ é publicado pela Devir.  No entanto, a série terá a colaboração da co-roteirista Stephany Folsom juntamente a Vaughan, um dos criadores da obra, para a produção-executiva do seriado.

O elenco das atrizes será a Sofia Rosinsky (Mac Coyle) na história é uma garota católica, que herdou a rota do jornal de seu irmão mais velho, por quem ela tem lealdade e amor eterno. Lai Nelet é Erin Tieng, uma imigrante chinesa e funcionária de jornal recém-formada. Camryn Jones interpreta a personagem Tiffany Quilkin. Filha única de pais mestiços e tem grandes planos para seu futuro. Por fim, Fina Strazza interpreta KJ Brandman que é uma das únicas meninas judias em Stony Stream e vem da família mais rica da cidade.

Apesar de não ter data de estreia confirmada, há possiblidade da série chegar à plataforma de streaming ainda em 2022.

Foto Destaque: “Paper Girls”. Divulgação/Retirado do site Jovem Nerd.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo