Esportes

Série A2 do Campeonato Paulista contará com Ricardo Oliveira e outros nomes conhecidos

Veja alguns jogadores conhecidos do futebol brasileiro que disputarão a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano; o experiente atacante Ricardo Oliveira está entre os nomes mais famosos.

24 Jan 2022 - 19h40 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 19h40
Série A2 do Campeonato Paulista contará com Ricardo Oliveira e outros nomes conhecidos Lorena Bueri

A Série A2 do Campeonato Paulista sempre costuma contar com nomes de jogadores que possuem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro. Nesta edição de 2022 não será diferente e a competição irá reunir vários jogadores pra lá de conhecidos pelas torcidas dos grandes clubes de São Paulo e do restante do Brasil.

Essa lista de jogadores, que já era grande, ganhou um reforço de peso nesta segunda-feira (24) , quando o São Caetano anunciou a contratação do atacante Ricardo Oliveira, de 41 anos. Ricardo tem em seu currículo passagens por Santos, São Paulo, Atlético-MG e Milan, além de convocações para a seleção brasileira. O Azulão já tinha em seu elenco um outro velho conhecido: o também atacante Rildo (ex-Santos, Corinthians e Vasco).


Ricardo Oliveira com a camisa do São Caetano. (Foto:Reprodução/Instagram)


Além de Ricardo Oliveira e Rildo, irão disputar a segundona paulista nomes como dos atacantes Jean (ex-Flamengo, Corinthians e Vasco), Everton Santos (ex-Corinthians), Luan (ex-Palmeiras e Cruzeiro), Rafael Marques (ex-Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro), e do goleiro Felipe (ex-Corinthians e Flamengo). O Lemense, por exemplo, além dos já citados Jean e Everton Santos, também conta com o volante Paulo Roberto (ex-Corinthians) e o meia Celsinho (ex-Portuguesa e Londrina).


 

Paulo Roberto, Jean e Everton Santos chegam ao Lemense para a Série A2 de 2022. (Foto:Reprodução/EC Lemense)


A lista de jogadores conhecidos na série A2 do Campeonato Paulista é extensa, e você poderá identificar vários outros nomes durante as partidas da competição. O torneio já teve seu início no último domingo(23), com a vitória do Oste por 2 a 0 sobre o Monte Azul, em jogo antecipado da nona rodada. Os demais times estreiam durante esta semana, em jogos que ocorrerão entre quarta e quinta-feira, em partidas válidas pela primeira rodada. 

 

Foto destaque: Ricardo Oliveira pelo Santos. Reprodução/Ricardo Saibun/Gazeta Press

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo