Celebridades

Sérgio Hondjakoff transfere de clínica de reabilitação contra dependência química

Sérgio Hondjakoff acabou preocupando amigos e familiares por causa da dependência química e iniciou a internação em uma clínica de maneira opcional.

07 Jul 2022 - 09h35 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 09h35
Sérgio Hondjakoff transfere de clínica de reabilitação contra dependência química Lorena Bueri

O ator que é muito conhecido pelo papel de ‘Cabeção’ da novela Malhação esteve internado em uma clínica de reabilitação que fica em Sorocaba, SP. Sérgio se internou em 11 de junho de uma forma voluntária. 

Na última quarta-feira (06), ele teria sido transferido de clínica, no entanto, ainda não se sabe o lugar. 

O G1 divulgou que tentou ter contato com a mãe, mas não tiveram respostas. O diretor do local em Sorocaba afirma que o processo de Sérgio para tratamento deveria ter de três a quatro meses. Além da mãe, O G1 também tentou contato com Rafael Ilha, mas até o momento sem respostas. 

Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar,  foi participante e vencedor do reality ‘A Fazenda’ e durante sua vida, teve um certo envolvimento com as drogas. Ele ajudou Sérgio transferindo de lugar com a permissão da mãe.

Rafael incentivou Sérgio a dar início na internação depois que repercutiu a live feita pelo ator ameaçando o pai de morte. Rafael diz que conversou com Sérgio por meio de telefone durante um tempo para o tratamento na clínica. Além da conversa pelo telefone, uma amiga de Rafael a pedido do cantor ajudou também entrando em contato com a mãe de Sérgio. 

Eu vi como pedido de socorro” disse o ex-Polegar sobre o vídeo de Sérgio que estava visivelmente alterado e fora de si. 

Sérgio Hondjakoff realizou um vídeo em agradecimento ao apoio que estava recebendo e pediu desculpas para o pai. O ator também agradeceu alguns dos famosos que também se sensibilizaram com o vídeo de Sérgio. 


Sérgio Hondjakoff em vídeo antes de ser internado (Reprodução/Instagram/sergio_hondjakoffoficial_).


A mãe do ator, Carmen Lucia,  agradeceu a ajuda de Rafael e disse “Se Deus quiser, vai ser a última internação de meu filho”. 

A equipe de Sorocaba buscou o ator no Rio de Janeiro, lugar onde Sérgio mora e os processos para o tratamento começaram logo.

 

Foto Destaque: Sérgio Hondjakoff. Reprodução/Instagram/portalestrelando. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo