Celebridades

Sérgio Hondjakoff, recebe alta da reabilitação

Ator que estava internado no interior de São Paulo para tratar dependência química vai continuar seu tratamento no Rio de Janeiro, onde só saíra para trabalhar.

29 Abr 2023 - 20h05 | Atualizado em 29 Abr 2023 - 20h05
Sérgio Hondjakoff, recebe alta da reabilitação  Lorena Bueri

Um amigo do ator confirmou a Fábia Oliveira que, depois de dez meses internado em uma clínica para se tratar da dependência química, Sérgio Hondjakoff vai receber alta. O eterno Cabeção estava internado em Itu, interior de São Paulo.

Dino Boyer, que também é padrinho do único filho de Sérgio, disse que o ator vai sair da clínica neste domingo, dia 30. Segundo ele, Hondjakoff vai continuar o tratamento no interior do Rio de Janeiro.

Dino tem uma dupla musical com o ator, Dino Boyer e Cabeção, e revelou que eles receberam convites de trabalho. Mas o cuidado com a saúde de Hondjakoff é prioridade, “Em todos os momentos, inclusive nos trabalhos, ele será acompanhado pelo terapeuta Sandro Barros”.

A amizade de mais de 20 anos e as lembranças da dupla musical fazem Dino Boyer acreditar na recuperação de Serginho. “Ele vai voltar a fazer show comigo, no meu projeto musical, com participação especial. Ele tem duas músicas gravadas no projeto”.


Sérgio Hondjakoff e Dino Boyer (Reprodução/ Revista Quem)


Fábia Oliveira também recebeu um vídeo do ator enviado pelo amigo. “Eu tô terminando meu tratamento, tô bem pra caramba, tô muito feliz. Tô louco pra retomar minhas atividades profissionais, quero me deixar apto, completamente pra voltar a fazer meus projetos”, disse Sérgio Hondjakoff na gravação.

O ator aproveitou a oportunidade para alertar as pessoas em relação a dependência química. “Quero dizer pra todo mundo que teve esse problema que estou tendo, de dependência química: procure ajuda porque realmente salva vidas, melhora, pode ser uma solução na vida da pessoa".

Dino aproveitou para agradecer quem ajudou Serginho na reabilitação. Segundo ele, o ex-Polegar Rafael Ilha foi quem possibilitou a internação do amigo.

Rafael já foi dependente químico e está limpo há cerca de 20 anos. Desde então, ajuda viciados a se libertar da dependência química.

Foto Destaque: Sérgio Hondjakoff. Reprodução/ gshow

 

 

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo