Celebridades

Sergio Hondjakoff admite que mentiu em vídeo: 'Para preservar meu filho'

Após ter gravado um vídeo nessa quinta-feira (05) negando que estivesse entre os internos em uma clínica de reabilitação que foi fechada em Pindamonhangaba, Sergio Hondjakoff gravou um áudio no qual admite que mentiu.

07 Ago 2021 - 12h07 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 12h07
Sergio Hondjakoff admite que mentiu em vídeo: 'Para preservar meu filho' Lorena Bueri

Após ter gravado um vídeo nessa quinta-feira (05) negando que estivesse entre os internos em uma clínica de reabilitação que foi fechada em Pindamonhangaba, Sergio Hondjakoff gravou um áudio no qual admite que mentiu. 

''Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff'', disse ele.


SergioSergio ficou conhecido por ter interpretado o Cabeção, em Malhação (Reprodução/Kiko Cabral/Tv Globo)


O ator confessou a mentira após o G1 ter conversado com uma fã de Sergio, que chegou a tirar uma foto com ele na delegacia. Rafaela de Paulo contou ter visto o ator chegar chegar e o abordou. ''Eu estava em frente e aí reconheci e fui conversar com ele. Me disse que estava na clínica, mas tinha dado problema lá e estava esperando a mãe vir de Resende para buscar'', afirmou.


Sergio Hondjakoff nega cárcere privado em clínica de reabilitação

Globo anuncia volta ao trabalho presencial em outubro

Ator Eduardo Moscovis é internado com suspeitas de Covid-19 na Zona Sul do Rio


No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, consta o nome completo e filiação do ator como um dos pacientes. O local foi fechado após a operação, devido a denúncias de maus-tratos. Lá estavam 46 pacientes que realizavam tratamento contra dependência química, eles estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves.

Pacientes ainda informaram que as ligações e o contato com os familiares eram monitorados pelos donos do local. Dois funcionários foram presos. Segundo a polícia, os donos vão responder por sequestro. 

 

(Foto destaque: Sergio Hondjakoff admite que mentiu em vídeo: 'Para preservar meu filho'. Reprodução/Jana Figueiredo/Divulgação)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo