Celebridades

Sergio Hondjakoff admite que mentiu em vídeo: 'Para preservar meu filho'

Após ter gravado um vídeo nessa quinta-feira (05) negando que estivesse entre os internos em uma clínica de reabilitação que foi fechada em Pindamonhangaba, Sergio Hondjakoff gravou um áudio no qual admite que mentiu.

3 min de leitura
07 Ago 2021 - 12h07 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 12h07

Após ter gravado um vídeo nessa quinta-feira (05) negando que estivesse entre os internos em uma clínica de reabilitação que foi fechada em Pindamonhangaba, Sergio Hondjakoff gravou um áudio no qual admite que mentiu. 

''Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff'', disse ele.


SergioSergio ficou conhecido por ter interpretado o Cabeção, em Malhação (Reprodução/Kiko Cabral/Tv Globo)


O ator confessou a mentira após o G1 ter conversado com uma fã de Sergio, que chegou a tirar uma foto com ele na delegacia. Rafaela de Paulo contou ter visto o ator chegar chegar e o abordou. ''Eu estava em frente e aí reconheci e fui conversar com ele. Me disse que estava na clínica, mas tinha dado problema lá e estava esperando a mãe vir de Resende para buscar'', afirmou.


Sergio Hondjakoff nega cárcere privado em clínica de reabilitação

Globo anuncia volta ao trabalho presencial em outubro

Ator Eduardo Moscovis é internado com suspeitas de Covid-19 na Zona Sul do Rio


No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, consta o nome completo e filiação do ator como um dos pacientes. O local foi fechado após a operação, devido a denúncias de maus-tratos. Lá estavam 46 pacientes que realizavam tratamento contra dependência química, eles estavam trancados em quartos e sem acesso às chaves.

Pacientes ainda informaram que as ligações e o contato com os familiares eram monitorados pelos donos do local. Dois funcionários foram presos. Segundo a polícia, os donos vão responder por sequestro. 

 

(Foto destaque: Sergio Hondjakoff admite que mentiu em vídeo: 'Para preservar meu filho'. Reprodução/Jana Figueiredo/Divulgação)

 

Deixe um comentário