Celebridades

Globo anuncia volta ao trabalho presencial em outubro

Globo anuncia volta ao trabalho presencial em outubro. O modelo adotado pelo conglomerado ainda não é o 100% presencial, informação foi transmitida pelo presidente executivo Jorge Nóbrega.

06 Ago 2021 - 22h06 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 22h06
Globo anuncia volta ao trabalho presencial em outubro Lorena Bueri

A informação foi transmitida pelo presidente executivo Jorge Nóbrega, na qual a Globo voltaria ao trabalho presencial em outubro, no entanto, o modelo adotado pelo conglomerado não é da forma 100% presencial, informou também Leo Dias. Após o avanço crescente da vacinação no Brasil, varias empresas retornaram as suas atividades presenciais, claramente o planejamento dessas aberturas teve uma esquematização conforme os inúmeros de casos da covid-19 e o andamento da vacinação pelos estados do Brasil.


TV Globo (Foto: Reprodução/Internet)


Ao que tudo indica, a demanda da volta presencial será na medida em que os funcionários forem sendo vacinados com as doses em concordância com os calendários de vacinação pelas cidades. Segundo Jorge Nóbrega, os colaboradores trabalharão de forma híbrida a partir do dia 4/10, ou seja, três dias em casa e dois no trabalho.

Em março deste ano, a emissora já havia parado as gravações das novelas e séries por conta do agravamento da pandemia, indicando que voltariam em 4 de abril, segundo o comunicado da mesma. A medida interferiu nas produções de novelas como ‘Um Lugar Ao Sol’, ‘Quanto Mais Vida Melhor’ e ‘Nos Tempos do Imperador’, contudo não impactou na programação da TV.


https://lorena.r7.com/post/Eduardo-Costa-e-affair-o-romance-gera-polemicas

https://lorena.r7.com/post/Duda-Castro-fala-sobre-a-fase-com-ex-Filme-de-terror

https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-e-contratado-pela-Globo-para-substituir-Luciano-Hulk


Alguns especialistas admitiram que a volta ao trabalho poderá ser “estranha e difícil”, no entanto, essa dificuldade poderá ser também sentida por inúmeros alunos do Brasil, com as voltas aulas, seja da rede estatual, pública ou privada. A pesquisa pela empresa global de consultoria organizacional, Korn Ferry, apontou que 70% dos profissionais dizem que o trabalho remotamente é o novo normal e que a rotina dos escritórios, entre outros, será “difícil” ou “estranha”.

Contudo, nestas voltas aos estúdios o apresentador de TV, Silvio Santos (90 anos), voltou a gravar, após um ano sem apresentar. Agora, totalmente imunizado Silvio Santos volta a gravar o programa ‘Roda a Roda Jequeti’ exibida aos Domingos. A emissora também assegurou que ele e o programa segue “todos os protocolos necessários de segurança e proteção”.

 

(Foto destaque: Globo anuncia volta ao trabalho presencial em outubro. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo