Celebridades

Serena Williams posa com a família em viagem para a Grécia

A estrela do tênis americano Serena Williams posou em foto com o marido, Alexis Ohanian, e a filha do casal, Olympia, em ponto turístico de Atenas em sua conta pessoal do Instagram.

14 Jul 2022 - 21h04 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 21h04
Serena Williams posa com a família em viagem para a Grécia Lorena Bueri

Serena Williams é uma atleta renomada entre os nomes mundiais. A jogadora de tênis curtiu um passeio bem turístico em Atenas ao lado da sua família nesta quinta-feira (14). Ela posou em fotos publicada em sua conta pessoal do Instagram ao lado do marido, Alexis Ohanian, e a filha, Olympia.

O passeio em família foi no famoso Paternon, em Atenas, na Grécia. Serena escolheu um lindo vestido preto com uma fenda que deixou as suas coxas amostras, além de um tênis branco para compor o look. O maridão estava de camisa branca, tênis azul e short, chapéu e óculos de sol na cor preta. A filha do casal usou um vestidinho verde militar e um tênis preto da Nike.

Na lenda da foto ela colocou “Just the 3 of us” que traduzido para o português é "Apenas nós 3".


Serena Wiliams em viagem com a família na Grécia (Foto: Reprodução/ Instagram)


Serena Willians de 40 anos e seu marido, Alexis Ohanian de 39 anos, com quem ela é casada desde 2017. Olympia de apenas 4 anos é fruto do relacionamento do casal, a pequena apesar da pouca idade já demonstra habilidade com a raquete de tênis e impressiona fãs de Serena que é considerada uma da melhores atletas de todos os tempos, assumindo a classificação pela Associação feminina de tênis a posição de 9º lugar do mundo.

A tenista também já estrelou e protagonizou alguns filmes como "Venus and Serena" que é um documentário que acompanha a vida das jogadoras de tênis feminina Vênus e Serena. No ano de 2016, estreou "Serena" que mostra a  jornada da tenista Serena Williams a sua vida pessoal e profissional. O documentário também conta como foi a fase mais importante da atleta  e sua volta às quadras após a gravidez da sua primeira filha.

Foto Destaque: Serena Williams e Alexis Ohanian Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo