Casa e Decoração

“Ser Arquiteto é fazer de simples traços a projeção de Sonhos” – Monise Rosa

Monise sempre busca soluções diferenciadas em um estilo Moderno e Requintado para criar uma sensação de conforto e felicidade, todos extremamente criativos. Veja na matéria um dos muitos Projetos da Arquiteta!

12 Abr 2021 - 17h15 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 17h15
“Ser Arquiteto é fazer de simples traços a projeção de Sonhos” – Monise Rosa Lorena Bueri

Hoje tenho a honra de receber a Arquiteta que leva felicidade e conforto aos Projetos: Monise Rosa.


Nossa convidada de hoje é a Arquiteta Monise Rosa. (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)


Monise Rosa é formada pela Fundação Armando Álvares Penteado e têm larga experiência em Arquitetura e escritórios de Interiores de prestígio. Hoje ela é responsável pela ‘Monise Rosa Arquitetura e Interiores.’

Monise sempre busca soluções diferenciadas em um estilo Moderno e Requintado para criar uma sensação de conforto e felicidade, todos extremamente criativos. Por meio de obras Residenciais, Comerciais e Corporativas, os profissionais atendem de forma personalizada, acompanham o cliente em cada etapa e o orientam nas últimas novidades do mercado.


A Arquiteta Monise Rosa tem diversos Projetos por São Paulo. (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal0


 

A atenção é dada aos detalhes, à qualidade da Arquitetura e do Design, e o mais importante é um orçamento razoável. Os Arquitetos buscam respeitar e atender às expectativas dos clientes.

Sempre atento às necessidades de cada cliente, alia estética, conforto e funcionalidade em cada detalhe. O escritório visa respeitar, atender e superar expectativas. Monise participou da Mostra CASACOR São Paulo 2013 pela primeira vez por meio do Home Office Weekend.

Acompanhe uma breve entrevista com Monise Rosa e um dos seus inúmeros Projetos:

Conheça o Projeto de um Apê onde foi integrado sala com o terraço e cozinha num único ambiente.

O imóvel possui 118 M², em São Paulo, integrado em amplos espaços para a circulação.

O cliente pretendia um design elegante, requintado e feminino para morar com o filho. Além disso, ela pediu uma vida grande e completa.

 

Qual foi o seu maior desafio na Arquitetura?

Meu maior desafio foi na captação de clientes no início da minha carreira. Conquistar a confiança e ter a oportunidade de concretizar os sonhos deles é muito especial e importante para mim. Desde o início, cada cliente que passa pelo escritório é único e muito especial.


Espaço da sala de Estar com ângulo superior do apê. (Foto: Reprodução/Kadu)


O que te inspira?

O que mais me inspira na criação dos meus Projetos são minhas viagens. Me sinto muito inspirada ao conhecer e me conectar com culturas e Arquiteturas diferentes. Além disso, as novas tendências sempre me trazem ideias novas para os meus Projetos.


Espaço de um dos quartos com suíte. (Foto: Reprodução/Kadu)


Todos os materiais elétricos e hidráulicos do apartamento devem ser substituídos. Além da iluminação, foram colocados pisos aquecidos em todo o apartamento, que foi alterado de acordo com o Projeto.


Espaço do Closet (Foto: Reprodução/ Kadu)


Uma frase que resume você e seu trabalho

“Ser arquiteto é fazer de simples traços a projeção de sonhos”.

Uma reforma completa foi realizada no apartamento de 118 metros quadrados. Antes da reforma, o terraço era separado da sala, havia uma terceira Suíte, e não havia armário na Suíte Master. A terceira suíte foi demolida, uma parte foi usada como closet na Suíte Master e a outra parte foi usada como sala de estar.


Espaço da Sala de Estar com vista exterior. (Foto: Reprodução/ Kadu)


Conselho para quem estar iniciando a carreira.

Meu conselho para quem está iniciando é de estar sempre atento as novidades do mercado, sempre se atualizar com as novas ferramentas oferecidas, ser curioso e se esforçar para ser cada vez melhor.


Espaço da Cozinha (Foto: Reprodução/ Kadu)


 

(Foto destaque: Monise Rosa é uma Arquiteta renomada no Brasil.(Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo